Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom eu nao estou conseguindo logar no jogo muaway como login e senha quando vai carrega nao para de carrega fica carregando.logei no site fui e minha conta meu gw tinha todos sumidos ai eu vou em gerencia personagem da esse erro Imagem BOM ESTOU EM DUVIDA SE LEVEI KL MAIS QUANDO EU OLHER A ULTIMA CONEXÃO FEITA FOI A ULTIMA HORA QUE EU LOGEI.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá,
Caro amigo eu estou Online no servido e dei /info no seu personagem o mesmo está Offline , você ser encontra na Guild AwayFire , recomendo a você desinstala o MuAwaY e instala novamente, caso tenha feito isso recomendo abrir um ticket para administração, lembrando que o servido está passando por uma instabilidades então recomendo a você aguarda até o mesmo normalizar!

@Edit para meche no tamanho da letra.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Assim como o servidor estar passando por instabilidades, provavelmente o web-site também estar, sendo assim, sugiro que fique no aguardo até que tudo se normalize em seu desempenho padrão. No mais, aguarde.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
De fato se seus itens sumiu e seus goldsways, é porque você foi vitima de algum roubo, até porque não iria sumir sozinho, nesse caso aconselho você está levando sua máquina para um técnico de informática para que o mesmo entre com o processo de formatação nela para evitar danos maiores, se você não deixou sua account com nenhum "amigo" e seus itens tudo sumiu é porque você está infectado, para saber se você estar com keylogger na máquina faça o seguinte vá em Iniciar→msconfig→inicializações de programas.
Em Inicializações de programas verifique se não tem nenhum arquivo por extenso no formato de .exe, como exemplo:RTE.EXE LHR.EXE isso é apenas exemplo, existe diversas formas de um infrator de keylogger estar criando seu servidor, então o aconselhável nessa situação é você levar seu computador para à formatação urgente.

Edit.
Vale lembrar também que o servidor está passando por algumas instabilidades, aguarde essas instabilidade passar e tente conectar em sua conta normalmente, se caso você logar e seus itens/goldsways não estiver lá é porque de fato você foi vítima de keylogger, até porque o banco de dados do servidor é protegido, e se fosse acontecer só com vc aconteceria com todos os jogadores, então eu desacato à possibilidades de que foi um erro do servidor, e sim seu, não aceite arquivos de terceiros em nenhum tipo de rede sociais.

Edited by Fael_

Imagem
Isso é porque esta acontecendo bugs com algumas provedoras de internet. Como a queda foi repentina, da como que a conta esta logada. Portanto, antes de tirar qualquer conclusão espere isso se normalizar. E se as suas moedas não voltarem, envie um ticket para a administração, pois isso não acontece quando há essas quedas.
~
Mande uma MP PARA O Administrador. para ele tomar providencias.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
o site juntamente com o serve estão instaveis então apenas aguarde o mesmo se normalizar e voltar ao normal
Imagem
o mesmo ato aconteceu cmg, fui relogar e quando vo ntrar so carrega e nao acontece nada, o que sera que aconteceu ?
Desloguei agora e não consigo mais logar,só carrega,mais meus gws tão normal ..
[Membro] -KABAL - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo mande ticket para moderação relatando sobre seus gold away e sobre o caso do muaway isso acontece quando seu provedor de internet esta baixo de mais e não tem velocidade para rodar o jogo recomendo que ligue para seu fornecedor e reclame se também quiser desinstale o muaway abaixe novamente e instale se o erro persistir atualize seu driver de rede e de vídeo.
Imagem

Imagem
  • Author
BOM GALERA CONSEGUI ENTRA NO SITE FOI APENAS UM BUG MESMO MEUS GW APARECERAM DE NOVO SO NAO TO CONSEGUINDO ENTRA NO JGO NAO SAI DE CARREGANDO
Imagem
Imagem
Imagem
aconselho amigo você ta desistalando o muaway e instalando de novo em seu computador caso não resolva seu problema esteja enviando um tickt para o administrador informando do seu problema
Imagem
Alguns player de nosso servido está passando por instabilidade em nosso game, muitos levaram disconnect não estão conseguindo loga, e sobre seus gold away's terem sumidos pode ser que nosso web-site também esteja passando pelo mesmo problemas que logo mais será resolvido e tudo voltará ao normal.
Imagem
Como você pode ver acima desta imagem, aparece uma mensagem de erro ou seja não foi nada mais que um erro que ocorreu no site.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.