Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber se o mu ta falindo ? porque não consigo entrar no mu só da desconect, e outra meu ticket se encontra em análise desde o dia 24/04, e já estamos no dia 10/05 e mais, daqui 9 dias fará 1 mês que meu ticket foi aberto ( no caso 19/04 ) e até agora nada da administração se pronunciar sobre o fato relatado no ticket, #Lamentavel .
ImagemImagem
Imagem

Featured Replies

Bom, o servidor não está falindo, at´aonde sabemos se ocorrer algum dia não saberemos te informar também.
Relativo ao seu ticket, vi diversos tópicos seus durante os dias em que está em analise, então vou t aconselhar à esperar mais 2 à 3 dias, caso não tenha novas respostas, cancele o mesmo e encaminhe outro ticket com mesmo assunto.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
O mu não está falindo só esta passando por instabilidades.
O fato do seu ticket ainda não ter uma resposta é porque ele está sendo averiguado com cautela para não ter nenhum erro em ambas partes nem da administração e nem da sua, então todos os tickets antes de ser respondido passa por analise administrativa geralmente problemas...
E também a demanda de ticket é muito grande e isso faz que os ticket demoram mais para ser respondido, mais nenhum ticket fica mais de um mês sem uma resposta, verifique melhor seu ticket e veja se o mesmo não se passa por analise.

Imagem
Sim nosso servido teve uma queda de alguns jogadores, e seu ticket já espiro a data de validade de resposta, mais como você disse se encontra-se em analise, e quando um ticket estão em analise quer dizer que nossa administração está trabalhando no caso para da uma resposta concreta sobre o assunto. Lembrando que esse e um mês de lançamento de itens, existe muitos player depósitando assim aumenta a carga de afazeres da nossa administração, então aguarde que logo a resposta de seu ticket chegará.
Imagem
Negativo , o servidor está passando por algumas instabilidades isso é normal . agora sobre o disconnect o já tentou desisntalar e instalar o jogo em sua maquina novamente ?
O servidor esta Passando por uma pequena instabilidade Que logo sera resolvido Por nossa administração.
Em Relação aos ticket aconselho ter um pouco mais de paciencia pois logo sera respondido
Imagem
Imagem








Imagem
"Os servidores estao com uma pequena instabilidade"
Pelo amor de Deus nao mente pro mlk , ai mano , pelo geito é como tu disse msm , o Mu está indo de mau a pior!!
Imagem
Imagem
Imagem
Metas no Fórum:
(X)50 Posts
(X)80 Posts
(X)100 Posts
(_)150 Posts
(_)200 Posts
(_)250 Posts
(_)300 Posts
(_)350 Posts
(_)400 Posts
(_)450 Posts
(_)500 Posts
(X)Ganhar +
(_)Ter Amigos
(_)Ganhar Presente
  • Author
Mermão minha paciencia ja se esgotou, tomei banimento nesse merda abri o ticket dia 19/04 hoje é dia 10/05 ja de brincadeira com a minha cr, quase 1 mês pra me responder ?
ImagemImagem
Imagem
O mu não esta falido.
O que esta acontecendo, primeiro que existem muitos tickets a serem respondidos. E o administrador esta enrolado com alguns projetos, no qual não esta tendo muito tempo para responder tickets. Até porque um dos administradores encontra-se afastado, ou seja, apenas um esta tomando conta do servidor. Segundo também que quando o ticket esta em análise, não há um prazo especificado para que ele seja respondido.
~
Sim nosso servido teve uma queda de alguns jogadores, e seu ticket já espiro a data de validade de resposta, mais como você disse se encontra-se em analise, e quando um ticket estão em analise quer dizer que nossa administração está trabalhando no caso para da uma resposta concreta sobre o assunto. Lembrando que esse e um mês de lançamento de itens, existe muitos player depósitando assim aumenta a carga de afazeres da nossa administração, então aguarde que logo a resposta de seu ticket chegará.
Imagem
O servidor não está falindo, o problema é no data center, quanto a isso o administrador não pode fazer nada, tudo depende do data center, quanto ao ticket que se encontra em analise, o mesmo não está de forma irregular, quando um ticket entra em analise ele não tem mas tempo previsto para ter uma segunda interação do administrador com você, pode demorar um mês ou até mais, por tante tenha calma.
Imagem
Imagem
Imagem
amigo nosso servidor não esta falindo porem esta ocorrendo algumas instabilidades creio que nosso administrador já esta ciente do caso e dever ta arrumando uma forma para ta sanando esse problema então aconselho que você aguarde ate que nosso administrador resolva esse problema e sobre o seu tickt se encontra em analise quando um tickt se encontra em analise e por que nosso administrador esta analisando seu caso para quando ele ta respondendo seu tickt ele te responder com uma resposta concreta para ta podendo te ajuda da melhor maneira possivel e como você falo la encima você foi banido então banimento e um assunto serio que precisa ser analisado então a unica coisa que você pode ta fazendo neste momento e aguardando a resposta do administrador
Imagem
Não nosso servidor não esta falindo, fique tranquilo!
Com relação aos tickets, quando um ticket entra em analise ele não tem mais tempo estipulado para voltar a ser respondido.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.