May 10, 201411 yr comment_4334552 Olá, Boa Tarde. Galera, Eu gostaria de saber como funciona o evento Rei de Arena. Obrigado. Report
May 10, 201411 yr comment_4334557 O evento rei da arena é simples, o Moderador/ Game Master puxa diversos membros para duelar 1x1, quem perde é movido e quem vence permanece na arena, o player que somar primeiro 5 pontos ou um determinado tanto de pontos ele vence e se torna o rei da arena. Report
May 10, 201411 yr comment_4334560 O moderador puxa players aleatórios para duelar x1 ( Eu vs Você ) , se eu ganhar eu continuo e ele puxa mais outra pessoa para duelar comigo e assim vai se eu ganhar tantas lutas sem perder eu serei o rei de arena , casso eu perca antes de completar o tanto de vitórias que seria necessário eu irei perder e assim formando uma corrente até que alguém consiga Edited May 10, 201411 yr by Ratim_ Report
May 10, 201411 yr comment_4334561 Bom, o evento rei de arena é realizado pelos membros da STAFF os Moderadores, que não tem total disponibilidade de realizar um evento valendo goldsway's. O evento funciona da seguinte forma, o moderador anuncia o tal evento, ai você deverá colocar seu nick no post /post CannabiSs, ai o membro que está realizando ira puchar você e o seu oponente chegando la ele ira realizar a contagem tipo um combate normal, só muda que você não recebe premiação, e as vagas são feita por nick's postados no post assim eles estarão te puchando, até um jogador efetuar 5 vitorias ai ele se torna o novo rei de arena. Report
May 10, 201411 yr comment_4334565 É um evento que é realizado pelos MODERADORES, pois por eles não poderem realizar eventos com premiações padrões iguais aos GM's, a administração libera eles para realizar o evento REI DE ARENA, como ele funciona? O Moderador anuncia que irá realizar o evento REI DE ARENA e pede para que quem quiser participar poste seus devidos nick's no "/post" e assim ele pucha 2 players para uma "ARENA", e conta como se fosse em um evento Mata-Mata ( ATENÇÃO - JAAH ) quem ganhar continua e quem perder está fora. O player que matar 5 adversários seguidos é o REI de ARENA. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 10, 201411 yr comment_4334566 O evento Rei de Arena funciona no método que 1 (um) jogador é puchado para a city de Dark Arena, para lutar contra um adversário, sendo assim ele irá lutar com uma quantia X de jogadores, e quem ganhar mais lutas será o Rei de Arena. Report
May 10, 201411 yr comment_4334567 O evento rei de arena funciona da seguinte forma, o moderador realizador do evento puxa 2 players para à arena para disputar x1, o membro que ganhar continuar escolhendo outros jogadores para duelar, se caso o mesmo jogador vencer 5 lutas sem perder, ele é o vencedor do evento. Report
May 10, 201411 yr comment_4334568 O evento rei de arena funciona de uma forma bem simples, ou seja, o realizador do evento pucha uma quantia de players para combater x1 e quem perder é movido da arena e quem ganha fica na arena até o próximo combate, após o player adquirir uma quantia de 5 pontos o mesmo se torna o rei de arena. Report
May 10, 201411 yr comment_4334575 o evento rei de arena funciona da seguinte maneira ,algum da equipe pucha 2 players aleatoriamente e os mesmo vão x1 o que ganhar continua assim vai puchando mais players no final quem somar 5 pontos primeiro ganha é o consagrado o novo rei de arena Report
May 10, 201411 yr comment_4334579 É um evento bem simples, aonde o staffer puxa uma dupla de jogadores para iniciar o evento, e faz a contagem de um x1, e o vencedor do x1 segue no evento e o perdedor é desclassificado, logo após isso o membro da staff puxa um outro jogador para realizar uma nova luta, e assim vai indo até que um jogador vença 5 lutas seguidas, ao vencer 5 lutas seguidamente o jogador é considerado o vencedor e corado o rei de arena . Report
May 10, 201411 yr comment_4334580 O evento REI DE ARENA funciona da seguinte maneira: O moderador / game master vai puxar dois jogadores para fazer o confronto e assim quem vencer irá duelar com o próximo jogador que o moderador / game master puxar, obviamente continua no evento apenas aquele que vencer aquela determinada luta e assim quem fizer mais pontos se torna o REI DE ARENA. Obs: Para ser puxado basta apenas anunciar o nick no post Edited May 10, 201411 yr by Brusher Report
May 10, 201411 yr comment_4334581 REI DE ARENA Básico e simples, algum moderador irá conectar no jogo e irá realizado um rei de arena, sendo que de principio o atual rei de arena deve está online e aceitar o desafio, caso contrário nãos erá realizado o REI DE ARENA sem haver online o ultimo ganhador desse mini evento. Estando online o rei de arena, que irei citar como exemplo Fulano_, assim é chamado adversários para lutar contra o Fulano_ e assim quem ganhar a quantia de rounds determinado dele é o novo rei de arena, e assim sucessivamente é ocorrido o evento. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 10, 201411 yr comment_4334586 O Rei de arena não chega a ser um evento, e sim uma diversão que nossos MODERADORES fazem dentro de nosso servido, da seguinte maneira: Após o moderador anuncio que irá fazer o REI DE ARENA, ele anunciará que falem o nick no post após isto o auto do rei de arena, puxará dois player para um combate de PVP normalmente como se fosse um mata-mata, que quem ganha continua, é quem perde sai é nosso MODERADOR vem a puxa outro membro para está combatendo é assim vai até o final quem estiver com mais vitórias é o vencedor e o atual REI DE ARENA. Report
May 10, 201411 yr comment_4334589 O evento rei de arena funciona da seguinte forma. O Moderador puxa dois jogadores, (Joazinho Vs. Rafael) e realize a contagem, o jogador que vencer a luta permanece no evento, e o procedimento não muda. O Moderador anunciar quantos jogadores irão participar, e o jogador que obter mais vitória sai como vitorioso do evento REI DE ARENA. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 10, 201411 yr comment_4334590 Bom vou lhe explicar o rei de arena funciona da sequinte maneira ,o realizador do evento entre em nósso servidor , e assim ele diz vou faser um rei de arena , pronuncie seu nick no post , e assim quando você pronuncia o seu nick no post se o realizador do evento visualizar o seu nick ele vai te puxar e você irá competir com outro participante , se você obter várias vitórias matar todos os seus oponentes ai você vira o novo rei de arena enfim. Report
May 10, 201411 yr comment_4334621 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Galera, Eu gostaria de saber como funciona o evento Rei de Arena.
Obrigado.