Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como funciona o evento Rei da Arena?

Olá, Boa Tarde.
Galera, Eu gostaria de saber como funciona o evento Rei de Arena.
Obrigado.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O evento rei da arena é simples, o Moderador/ Game Master puxa diversos membros para duelar 1x1, quem perde é movido e quem vence permanece na arena, o player que somar primeiro 5 pontos ou um determinado tanto de pontos ele vence e se torna o rei da arena.
Imagem
Imagem
Imagem
O moderador puxa players aleatórios para duelar x1 ( Eu vs Você ) , se eu ganhar eu continuo e ele puxa mais outra pessoa para duelar comigo e assim vai se eu ganhar tantas lutas sem perder eu serei o rei de arena , casso eu perca antes de completar o tanto de vitórias que seria necessário eu irei perder e assim formando uma corrente até que alguém consiga

Edited by Ratim_

Bom, o evento rei de arena é realizado pelos membros da STAFF os Moderadores, que não tem total disponibilidade de realizar um evento valendo goldsway's.
O evento funciona da seguinte forma, o moderador anuncia o tal evento, ai você deverá colocar seu nick no post /post CannabiSs, ai o membro que está realizando ira puchar você e o seu oponente chegando la ele ira realizar a contagem tipo um combate normal, só muda que você não recebe premiação, e as vagas são feita por nick's postados no post assim eles estarão te puchando, até um jogador efetuar 5 vitorias ai ele se torna o novo rei de arena.
É um evento que é realizado pelos MODERADORES, pois por eles não poderem realizar eventos com premiações padrões iguais aos GM's, a administração libera eles para realizar o evento REI DE ARENA, como ele funciona?
O Moderador anuncia que irá realizar o evento REI DE ARENA e pede para que quem quiser participar poste seus devidos nick's no "/post" e assim ele pucha 2 players para uma "ARENA", e conta como se fosse em um evento Mata-Mata ( ATENÇÃO - JAAH ) quem ganhar continua e quem perder está fora.
O player que matar 5 adversários seguidos é o REI de ARENA. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O evento Rei de Arena funciona no método que 1 (um) jogador é puchado para a city de Dark Arena, para lutar contra um adversário, sendo assim ele irá lutar com uma quantia X de jogadores, e quem ganhar mais lutas será o Rei de Arena.
Imagem
O evento rei de arena funciona da seguinte forma, o moderador realizador do evento puxa 2 players para à arena para disputar x1, o membro que ganhar continuar escolhendo outros jogadores para duelar, se caso o mesmo jogador vencer 5 lutas sem perder, ele é o vencedor do evento.

Imagem
O evento rei de arena funciona de uma forma bem simples, ou seja, o realizador do evento pucha uma quantia de players para combater x1 e quem perder é movido da arena e quem ganha fica na arena até o próximo combate, após o player adquirir uma quantia de 5 pontos o mesmo se torna o rei de arena.
Imagem
Imagem
o evento rei de arena funciona da seguinte maneira ,algum da equipe pucha 2 players aleatoriamente e os mesmo vão x1 o que ganhar continua assim vai puchando mais players no final quem somar 5 pontos primeiro ganha é o consagrado o novo rei de arena
Imagem
É um evento bem simples, aonde o staffer puxa uma dupla de jogadores para iniciar o evento, e faz a contagem de um x1, e o vencedor do x1 segue no evento e o perdedor é desclassificado, logo após isso o membro da staff puxa um outro jogador para realizar uma nova luta, e assim vai indo até que um jogador vença 5 lutas seguidas, ao vencer 5 lutas seguidamente o jogador é considerado o vencedor e corado o rei de arena :king: .
O evento REI DE ARENA funciona da seguinte maneira:
O moderador / game master vai puxar dois jogadores para fazer o confronto e assim quem vencer irá duelar com o próximo jogador que o moderador / game master puxar, obviamente continua no evento apenas aquele que vencer aquela determinada luta e assim quem fizer mais pontos se torna o REI DE ARENA.
Obs: Para ser puxado basta apenas anunciar o nick no post

Edited by Brusher

REI DE ARENA

Básico e simples, algum moderador irá conectar no jogo e irá realizado um rei de arena, sendo que de principio o atual rei de arena deve está online e aceitar o desafio, caso contrário nãos erá realizado o REI DE ARENA sem haver online o ultimo ganhador desse mini evento.

Estando online o rei de arena, que irei citar como exemplo Fulano_, assim é chamado adversários para lutar contra o Fulano_ e assim quem ganhar a quantia de rounds determinado dele é o novo rei de arena, e assim sucessivamente é ocorrido o evento.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
O Rei de arena não chega a ser um evento, e sim uma diversão que nossos MODERADORES fazem dentro de nosso servido, da seguinte maneira:
Após o moderador anuncio que irá fazer o REI DE ARENA, ele anunciará que falem o nick no post após isto o auto do rei de arena, puxará dois player para um combate de PVP normalmente como se fosse um mata-mata, que quem ganha continua, é quem perde sai é nosso MODERADOR vem a puxa outro membro para está combatendo é assim vai até o final quem estiver com mais vitórias é o vencedor e o atual REI DE ARENA.
Imagem
O evento rei de arena funciona da seguinte forma. O Moderador puxa dois jogadores, (Joazinho Vs. Rafael) e realize a contagem, o jogador que vencer a luta permanece no evento, e o procedimento não muda. O Moderador anunciar quantos jogadores irão participar, e o jogador que obter mais vitória sai como vitorioso do evento REI DE ARENA.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom vou lhe explicar o rei de arena funciona da sequinte maneira ,o realizador do evento entre em nósso servidor , e assim ele diz vou faser um rei de arena , pronuncie seu nick no post , e assim quando você pronuncia o seu nick no post se o realizador do evento visualizar o seu nick ele vai te puxar e você irá competir com outro participante , se você obter várias vitórias matar todos os seus oponentes ai você vira o novo rei de arena enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.