October 7, 201015 yr comment_456867 Queria elogiar -TheCrims-. Quando ele começo me lembro que ele floodava muito. Vejo que ele esta melhorando muito. Ta dando algumas respostas bem concretas. E elogiar a muitos que vejo q esta melhorando. Estou voltando com tudo. Bejunda *-* Power Designer By: Eu Report
October 7, 201015 yr Author comment_456886 TopoPq_Nao. Vem flooda aki nao. Se quizer dar parabens até vai. Mais dizer "Hum". Affz. Power Designer By: Eu Report
October 7, 201015 yr comment_457025 Parabéns a Ele , Realmente Ele Também é Um Dos Membro Que Esta Se Didicando Aqui No Forum. Report
October 7, 201015 yr comment_457026 pow vle por lembrar de mim kkk zoa ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
October 7, 201015 yr comment_457448 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Quando ele começo me lembro que ele floodava muito.
Vejo que ele esta melhorando muito.
Ta dando algumas respostas bem concretas.
E elogiar a muitos que vejo q esta melhorando.
Estou voltando com tudo.
Bejunda *-*