Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu como membro posso criar quantos tópicos de dúvidas ne um dia? pq tenho mts duvidas se eu criar em 1 topico so, vai da um texto enorme na resposta dos demais membros que dão suporte não acham?

Featured Replies

Você pode criar quantos tópicos de duvidas for necessário, porem, antes de estar abrindo qualquer tópico use a ferramenta de pesquisa do fórum para não criar tópicos com a mesma finalidade de outros já existente.
Imagem
Imagem
Imagem
O aconselhável é que resuma todas as suas respectivas dúvidas em um só tópico. Criações de mais de um tópico no mesmo dia é considerado como FLOOD. Você poderá ser sujeito a punições se continuar realizando criação de tópicos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você pode criar quantas dúvidas quiser, porém, crie em apenas um tópico para evitar tumultuo no fórum. Muitos tópicos que são criados no mesmo minuto, mesmo que seja com dúvidas diferentes serão apagados. Crie um tópico com todas as suas dúvidas.
~
Não há um limite estipulado desde que não beneficie nenhum membro, porém, o senhor poderá estar criando um tópico só para todas as suas duvidas frequentes em nosso web fórum, que todos poderão responder simplesmente em um único post.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom, não há um limite de tópicos a serem criados por dia por um determinado membro, porém aconselhamos que evite criar o máximo possível, até porque isso gera um transtorno em nosso Web fórum, sendo assim, crie um tópico e esclareça todas suas dúvidas.
Imagem
Não é existente uma quantidade máxima de tópicos que um membro possa criar diariamente, porém o mesmo é advertido caso fique criando tópicos com conteúdo desnecessário, mas se no tópico constar apenas dúvidas, não há um limite, mas tente colocar no tópico a maior quantidade de dúvidas que você puder .
Você pode criar quantos tópicos de dúvidas for o necessário, porém o correto seja você esclarecer a sua dúvida somente em um tópico só, não importa se a resposta do membro for grande ou não, o que é correto é colocar todas as dúvidas somente em um tópico criado.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Acho melhor você esta criando todas suas duvidas em somente um tópicos, assim fica mais fácil para você, não precisa fica fazendo muitos tópicos em seguida, e acaba levando alerta.
Imagem
O recomendado é você criar apenas um tópico, e nele postar todas suas dúvidas.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Você pode criar quantos topicos for necessario para retirar suas duvidas,porém é aconselhavél que você vai em ferramentas e pesquise se a sua duvida ja pode ter cido duvida de outro membro para não criar topico sobre o mesmo assunto que ja foi criado,sendo assim não seria necessario você criar so da uma olhada e retirar sua duvida,caso você vá la e não ache algo que retire sua duvida você pode criar quantos topicos for necessario para retirar todas suas duvidas.
Você pode criar quantos tópicos você quiser, porém o aconselhável, é que você crie todas suas dúvidas em apenas 1 tópico, para que você possa estar evitando floods, e também muitos tópicos na index do fórum.
Pois não importa se a resposta dos membros do suporte serão gigantes ou não, pois quem realmente quer retirar dúvidas no fórum, tem que estar preparado para qualquer tipo de tópico.
Também sempre antes de criar algum tópico, sempre utilize a busca.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.