Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
QUAL MELHOR LUGAR PRA SE UPAR QUANDO E NOOB? NAO SEI ONDE UPAR DAVIAS E MUITO RUIM DE SPOT E EU NAO AGUENTO ARENA AINDA

Featured Replies

Se você já estiver no level 30 aconselho ir em /devias 3! Do lado de fora, em frente ao portão!
Imagem
Imagem
Imagem

Vasco da Gama
Antes de iniciar meu pronunciamento perante a sua duvida, solicito a você que edite seu tópico, não é permitido criar tópicos com letras maiúsculas em excesso.
Quanto a sua duvida, você pode optar por diversos lugares para upar, eu aconselho ir em /npcpk e arena3, pois são lugares com muitos spotes agrumelados para que você possa upar mais rápido.
Imagem
Imagem
Imagem
Melhor Lugar para upa,é no serve vip gold,Caso você não esteja como upa na arena sozinho basta você pedi ajuda algum amigo,para upa-lo até que você esteja forte para upa sozinho, pedindo /Pt,Os melhores Lugares para se upa é /arena e npcpk.
O melhor lugar para se upar é em arenas, sendo elas, /arena1, /arena2, /arena3 até /arena11.
É válido lembrar que contendo o plano vip gold a facilidade de resetar mais rápido é enorme, até porque jogadores que contém esse plano podem efetuar um reset no level 350, enfim.
Eu aconselho as city de lorencia na saída das aranhas até pega um bom level e depois de ficar mais forte vá para a city de /arena.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.