Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia, sexta dia 09/05 eu fiz um deposito de 200 reais e logo em seguida fui para casa e confirmei o mesmo.
Ontem, sabado as 07:00 e poca da manha fui ver se já tinham confirmado e apareceu o pedidocancelado e com o player dizendo.. " Descreva todo o seu problema colocando o máximo possivel de detalhes"
Logo em seguida entrei na conta no jogo para ver se alguem tinha me hackeado e pareceu tudo estar em seu devido lugar. Minha duvida é caso alguém conseguiu acesso e viu os dados do deposito e fez parecer que depositou eu vou perde os GW? Ainda tenho o comprovante fiscal comigo.

Screenshot_2014-05-11-02-24-19.png

Featured Replies

Calma companheiro, talvez voce tenha colocado algum dado do comprovante errado no sistema de confirmacao, faça o seguinte, na proxima resposta que vc fizer coloque todos os dados contidos no comprovante: data, hora, numero do envelope, favorecido, valor, enfim, tudo o que estiver no comprovante voce coloque na resposta que você ira dar a equipe. Fique tranquilo.

Ver postCRAZY_LIFE, em 11 May 2014 - 08:17 AM, disse:

Calma companheiro, talvez voce tenha colocado algum dado do comprovante errado no sistema de confirmacao, faça o seguinte, na proxima resposta que vc fizer coloque todos os dados contidos no comprovante: data, hora, numero do envelope, favorecido, valor, enfim, tudo o que estiver no comprovante voce coloque na resposta que você ira dar a equipe. Fique tranquilo.

Boa Ideia CRAZY!
Cauma amigo , se o senhor ja confirmou seu deposito pois todos os  requerimentos todos estão corretamente não ah doque o senhor se preocupar,você confirmou o mesmo sabado , provavelmente por ser dia não utel ou seja não conta ,e o nósso sistema é experto , pode fica despreocupado que seus goldsways do deposito será confirmado na sua conta , olha o prazo estipulado sao de 72 horas uteis 3 dias pára ser creditado o seus goldsways , sugiro o senhor aquardar até quinta feira /sexta-feira  da semana quiven que seus GoldsWays do deposito vai chegar normalmente em sua conta   , se não chegar até quinta feira /sexta-feitra  . envie um ticket pára nóssa administração falando sobre o ocorido ->> http://forum.muaway....a-administracao  

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Tudo referente a depósitos neste caso é tratado diretamente por ticket, sendo assim, esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o fato ocorrido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.