Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] que horas sera o npc maluco?

queria saber que horas sera o npc maluco , vai ter sorteio de que?
onde arruma chaos? quero fazer uma asa de bk mais nao sei onde arruma se alguem quiser me dar tbm nao precisa ser full e nem semi so quero uma asa mesmo porque nao tenho nada

Featured Replies

O evento NPC MALUCO já foi realizado e não temos data prevista para o próximo evento, quanto ao chaos, você pode comprar em servidores de vip gold no /bar ou de outros players no servidor.

Para fazer uma asa proceda com o tutorial abaixo:

Imagem
Imagem
Imagem
Não podemos lhe conceder essa informação até porque o administrador não proporcionou nenhum tipo de evento até o momento. Referente a forma de adquirir chaos, em servidores vip's vende no npc que se localiza /Bar, mas para isso é preciso conter o plano vip em sua respectiva conta. Caso não obtenha o plano, infelizmente não será possível realizar a compra da determinada jóia. Você terá que pedir ou até mesmo comprar a jóias dos demais jogadores.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não temos programado nenhum evento NPC MALUCO, e nenhum tipo de sorteio, já correlacionado a Jewel of Chaos, você pode conseguir comprando nas salas vip's Gold no bar ( na lumen ) , ou dropando dos monstros nas salas com spot, já sobre o seu pedido de itens ( no caso a asa ) temos um área aonde você pode estar realizando pedidos de itens, veja a área a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/127-pedido-ou-doacoes-de-itens/
  • Author

Ver postAbout_, em 12 May 2014 - 01:58 AM, disse:

O evento NPC MALUCO já foi realizado e não temos data prevista para o próximo evento, quanto ao chaos, você pode comprar em servidores de vip gold no /bar ou de outros players no servidor.

Para fazer uma asa proceda com o tutorial abaixo:

mais no começo la da pagina ta falando que ia ter por causa do dia das maes
Nenhum evento está marcado para ocorrer hoje e também nenhum sorteio, nosso administrador deixou bem claro que irá ocorrer eventos desse gênero, mais ainda não informou qual a data, portanto fique atento a notícias postadas em nosso web fórum / site.
Você pode adquirir a jóia chaos através do up ou também comprando a mesma no servidor vip gold, localizado no bar de lorencia, na garçonete.
Os eventos que a administração estará fazendo brevemente ainda não foram postadas as notícias oficiais. No mais, fique ligado em nosso web fórum para qualquer informação administrativa. Referente a como conseguir chaos, o senhor poderá estar indo no servidor VIP GOLD e comprá-la em qualquer NPC, principalmente do barzinho de lorencia ou NPCPK, é claro, caso o senhor estiver com o plano VIP GOLD. No mais, negocie ou até mesmo drope pelas arenas, cujo tem algumas probabilidades de DROP. Referente a como realizar um procedimento de criação de asas, veja abaixo, porém, a asa level 2 de BK será apenas adquirida em nosso web shopping com uma compra realizada pelo senhor : http://www.youtube.c...d&v=ep91K-M9lr0
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O NPC MALUCO que era para ocorrer, já foi realizado na promoção anterior, e até o momento nada foi nos passado referente á um novo evento npc maluco, por tanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.