Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá , Queria recuperar minha conta antiga, usuario igordias a senha eu não lembro, o problema que quando eu coloco para recuperar eu boto a conta e funciona até ai tudo bem, só que quando eu vou entrar no meu email antigo não existe mais Img : Imagem então eu não sei mas o que fazer, eu Tinha + ou - 310 320 resets faz mo tempo que eu não jogo tambem queria saber como poderia recuperar minha conta antiga.

Featured Replies

Faça o seguinte, envie um ticket para a administração através de outra conta, solicitando "a senha e a troca de e-mail de uma conta". Após solicitar, irá ser repassado para o senhor alguns dados que você precisa preencher, caso os dados sejam preenchidos corretamente estarão enviando os dados que falta para você, mas caso você não lembre os dados cujo serão repassados, infelizmente a administração não poderá ajuda-lo. Pois você perdeu os dados mais importante, geralmente essa transação é feita com quem perde apenas o e-mail, enfim.
~
Esteja entrando em contato com nossa administração via ticket, caso não saiba como está enviando um ticket, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Como você também não tem a senha de sua conta, esteja criando outra e enviando todos os dados corretamente da conta que deseja está recuperando, após ter feito isto e so aguarda resposta de nossa administração.

Edited by --4nJo_CruEL

Imagem
Se você está com problema no seu e-mail ao fazer a recuperação da senha da sua conta, você deve estar contatando a administração através de ticket solicitando uma alteração de senha e/ou e-mail, porém como você não tem acesso a essa conta que deseja recuperar, você deverá estar fazendo essa solicitação através de uma conta secundária, relate o problema envie junto também todas as informações que você se lembra da sua conta, provando que você é realmente dono da conta, após enviar o ticket aguarde uma interação por parte da administração perante ao seu problema .
Caso não saiba enviar um ticket para a administração, proceda com o tutorial a seguir » http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Ruhlei

Você terá que encaminhar um ticket para o administrador solicitando que ele faça a alteração em seu e-mail, explique o real motivo de você estar solicitando para que ele altere seu e-mail, para encaminhar um ticket entre em sua conta no site e clique em suporte, dê um assunto ao ticket seguido do conteúdo, em seguida clique em gravar ticket.
É importante que você encaminhe provas de que a conta é sua, como o número do pid, data de criação da conta e etc..
Após enviar você terá que aguardar 72 horas para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro á você que crie uma nova conta e consequentemente abra um ticket para a administração. No corpo do ticket você insira o máximo de dados possíveis da sua conta anterior e aguarde por uma interação, que leva em torno de 72 horas.

Edited by Plank_--

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente sua conta do hotmail foi desativada devido ao fato de você não utiliza-la por um bom tempo, neste caso a única coisa que você pode estar fazendo é estar enviando um ticket para à administração do nosso servidor, no ticket você deve estar relatando o ocorrido e solicitando a alteração do e-mail ou da senha da conta, também coloque algumas informações simples de sua conta no ticket (que apenas o dono sabe) para que nossa administração tenha certeza que a conta é realmente sua, tais informações como o PID da conta, o nome dos personagens, suas classes, informações simples assim, mais que apenas o dono da conta sabe, e por fim você deve estar aguardando uma nova interação da administração para ver oque poderá ser feito em seu caso.
[Tutoral]Enviando um ticket para à administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
amigo faça o seguinte envie um tickt para o administrador informando que você não consegue recupera sua conta por que não lembra o email informe todos os detalhes apos você envia o tickt demora 72 horas uteis para que o administrador esteja respondendo seu tickt quando ele responder ira fazer algumas perguntas para saber se realmente a conta e sua caso você responda todas as perguntas corretas nosso administrador ira te ajuda a recupera sua conta
Imagem
Prezado pára você recuperar a sua senha vamos tentar déssa forma é assim bom cara primeiro você tem que recuperar sua senha do jogo para que você recupere seus dados , você terá que ir em nosso WebSite -> http://www.muaway.net/site.php , em Painel do Usuario cliquem em Recuperar Senha Proceda com o tutorial abaixo e saiba como trocar ou recuperar o e-mail de sua account -> http://forum.muaway....il/ImagemDigite o seu Login para seus dados ser enviado para o seu e-mail,logo depois clique em Recuperar Dados:Feito isso ,entre no seu e-mail de cadastro e encaminha-se para Caixa de Entrada , se não estiver la vá em Lixo Eletronico,que você encontrará uma mensagem com o exemplo abaixo:    
Imagem
Se você não souber o seu email , você devera enviar um ticket pára a nóssa administração dando as maiores informações solicitando que ele faça a alteração do seu e-mail, explique o real motivo de você estar solicitando para que ele altere seu e-mail,vale lembrar que o prazo estipulado são de 72 horas uteis ou seja 3 dias pára você enviar um ticket pára a nóssa administração básta você visualizar esse tutorial que eu vou lhe disponibilizar proceda ->> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Devidamente sua conta do outloock foi desativada, sendo assim envie um ticket para a Administração comentando sobre o fato para que tenha uma ajuda cabível e recupere sua conta com o questionário que é lançado para o senhor, sendo assim efetuaram a troca de e-mail se responder ás devidas perguntas corretamente:

1. Nome Completo
2. Nick Principal
3. Senha do baú
4. PID
5. Login
6. Possíveis e-mails já cadastrados
7. Senhas antigas
8. Depósitos efetuados na conta
9. Itens comprados com a conta
10. Data da criação da conta
11. Sua conta já foi banida?
12. Qual foi a última vez que logou na conta?
13. Eventos que ganhou
14. Tickets abertos pela conta
15. Novo e-mail para colocar na conta

Irei deixar bem claro que o procedimento pode ser esse não que será realmente este. Pois a Administração obtém diversos métodos para a finalização deste problema;

Edited by Zezynhol_

Imagem
Primeiramente , logue em sua conta no site de nosso server [ http://www.muaway.net/site.php ] , logo após , clique em "Recuperar senha" e irá abrir uma página com um campo para você digitar o seu login . Após você efetuar esses procedimentos , o processo irá enviar uma Email contendo todos os seus dados para o endereço de Email que foi usado na cadastro de sua conta . Logo após verifique a caixa de entrada de seu Email , lembrando que as vezes o sistema de Email a reconhece como Spam , e é automaticamente enviada para a pasta Spam/Lixeira , verifique as mesma , e lá estará um Email enviado pelo sistema de recuperação do site contendo todos os seus dados . Lembrando que o processo não poderá ser feito se você não conter o login de sua Account.
Para mais informações , Acesse :

[Tutorial] Recuperando dados de sua Account no game
http://forum.muaway....traves-do-site/

Caso o senhor não tenha a senha do email envie ticket para administração com evidências que a conta é totalmente sua assim solicitando a senha do mesmo.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.