Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado ao top semanal

Featured Replies

Bom, você deverá ter a mais do que o ultimo para estar entrando no top 100 e ter mais do que o 1° para estar ficando em 1° Lugar, vale lembrar que toda sexta feira as 23:30 é resetado os top's semanais, veja como estar visualizando os ranking.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399023-tutorial-como-visualizar-o-ranking-de-eventos-em-nossa-web-site/
Para você entrar no ranking de top hero dependerá dos outros players, você deve ter uma pontuação maior do que os players que estão constando no top atual, entre no site do MuAwaY, clique em hero e clique em mostrar os 10 primeiros colocados, se esforce para ter uma pontuação maior do que a do primeiro colocado para assim você se tornar o top hero semanal.
Imagem
Imagem
Imagem
Devidamente não é "quantos eu preciso", e sim quantos você conseguir realizar, porém cada jogador consegue efetivar uma quantia durante a semana, e nisto fica marcado no ranking semanal, muitos jogadores tem costume de efetivar de 3 á 10 mil reset's semanais para obter uma posição entre os 3 primeiros colocados. Apenas dando complemento caso não saiba quando o ranking é zerado são todas ás sexta-feira's ás 23h45min;

Edited by Zezynhol_

Imagem
Você precisa adquirir uma quantia á mais de reset do que o jogador que se encontra no 1º do ranking, para você receber a premiação você tem que se manter no ranking até que o mesmo seja resetado, o mesmo é resetado todas as sexta-feira hás 23:30 horário oficial de brasília. E assim sucessivamente, os procedimentos serve para as demais modalidades de ranking.

Edited by Plank_--

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
PRECISA DE MAIS QUE O O PRIMEIRO / OU SE QUISER SOMENTE FICAR NO TOP 100 TEM QUE TER MAIS QUE O ULTIMO ! :carangueijo:
Atenciosamente : -BuyStyle-

MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Para você entrar no ranking de resets, você precisa estar com mais reset do que o último colocado, veja isso na aba ranking em nosso web site. Já o top hero você precisa estar matando players com o seu status "normal" para entrar no top pk, e players no status pk, para entrar no top hero. Saiba mais sobre os status de nosso servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432139-tutorial-as-vantagens-de-ser-hero-pk/page__fromsearch__1

Edited by Drock_

~
não tem um reset fixo ate por que tem player que faz mas de 2 mil reset e vira top então para que você fique na frente deles no caso no top 1 você tem que ta fazendo mas pontuação que eles no caso resetando mas que eles

Edited by CaronXxT

Imagem
  • Author
+ eu ganho aguma premição ou não si eu fica entre os 100 eu ganho algu ??
THIAGO

Ver postsrthiago, em 11 May 2014 - 05:30 PM, disse:

+ eu ganho aguma premição ou não si eu fica entre os 100 eu ganho algu ??

não amigo só ganha a premiação quem fica em primeiro segundo e terceiro lugar

Edited by CaronXxT

Imagem
Bom cara você  precisa adquirir uma quantia de resetes para que  você póssa  estar em 1° lugar na qualificação a quando o senhor ficar em primeiro  lugar o senhor irá receber as premiações ,vale lembrar tambem  que toda sexta feira as 23:30 horario de brasilia  é resetado os top's semanais proceda abaixo a premiação que você ira consequir pegando 1° 2° 3° lugar no top resetes as premiações abaixo

Top Reset

Spoiler

Top Hero!

Spoiler

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você ficar entre os 100 colocados e assim você vai está ficando no top 100, e assim que você conseguir mais pontos no ranking que desejar você vai subir posições e assim ficando entre os 50, e depois entre os 20 e até ficar entre os primeiros 3 colocados para que assim vo0cê ganhe alguma premiação, cuja é essa abaixo :

1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro.
2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata.
3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze.

Mais informações sobre a premiação : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/308544-update-premiacao-do-top-semanal-alterado-novamente/
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Amigo você precisa competir com os outros membros que disputan os top's semanais por isso não podemos afirma de quanto você precisará fazer

Edited by OpsTragico

Imagem
Imagem
Não tem um numero fixo,para você entra no top para que você esteja entrando no top basta você obter mas reset que o ultmo to top pra você poder está entrando,como você pode ver na print abaixo o ultmo do top de Hero tem 181538 de hero é necessario você ter pelo menos mas Hero que ele para você está entrando no top 100.
Imagem
Olá,
Caro amigo depende , pois muitos player gosta de pega Top , então eu recomendo a você indo bugando seu Hero assim que os top resetarem, pois muitos players irão buga também então já começava agora.

Premiação
1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro.
2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata.
3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postCannabiSs-, em 11 May 2014 - 05:19 PM, disse:

Bom, você deverá ter a mais do que o ultimo para estar entrando no top 100 e ter mais do que o 1° para estar ficando em 1° Lugar, vale lembrar que toda sexta feira as 23:30 é resetado os top's semanais, veja como estar visualizando os ranking.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399023-tutorial-como-visualizar-o-ranking-de-eventos-em-nossa-web-site/

Correto, isso também é valido para o top HERO.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.