Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Uma duvida aqui , gostaria de saber quando minha suspensão vai sair você disse que era 1 semana suspenso já tem quase 1 mês e eu não vou no teus mt-mt , quero saber se eu posso ir agora?
Atenciosamente, MotoBoy-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Amigo se ele disse que erra uma semana e você disse que já ten um mês então você já pode ir nos eventos deles

Edited by OpsTragico

Imagem
Imagem
Se os dias da suspensão já chegou em seu respectivo término você pode sim participar de evento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Assunto sobre suspensão são tratados via MP com o auto, sendo assim esteja entrando em contato com o mesmo via MP, para que possa resolve sua caso.
Imagem
amigo oque você pode ta fazendo mande uma mp para o Dance_GM perguntando se sua suspensão já acabo e espere ele te responder
Imagem
Correto, se o tempo que você calculou já se expandiu essa semana você pode participar dos eventos do game master, dance.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Se a suspensão aplicada em você era de uma semana e se você já cumpriu esse tempo de espera então você já pode frequentar os eventos do Dance, pois automaticamente após a cota acabar você está liberado para os eventos, lembrando que é necessário respeitar o mesmo de novo, pois você pode ser alertado novamente e perder as chances de frequentar outros eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
O senhor poderia saber deste assunto via MP, ou até mesmo caso ele não se pronunciasse pessoalmente, o senhor estaria no direito de enviar um ticket a administração com provas de que pediu uma resposta ao mesmo por contato pessoal.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Se o prazo estipulado pelo mesmo já foi expirado, ele não lhe dará um aviso prévio de quando você participa-rá dos eventos. Portanto, entre no evento e veja se ele deixa você participar ou não. Caso ele te mova, o prazo ainda não foi espirado.
~
Trate esse assunto diretamente com o Dance_GM, perguntando se de fato você já está disponível para participar dos eventos do mesmo.
Caso sua suspensão já teve o término você poderá participar dos eventos dele normalmente, caso você ainda esteja suspenso você terá que aguardar que logo mais sua suspensão irá ser retirada.

Imagem
Você irá continuar suspenso até parar de me ofender.
Pois não adianta você parar de me xingar 1 dia, e depois xingar os outros dias.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola caro amigo,o mesmo flo que você ia pode participa quando você parace de xinga ele.

Atenciosamente iJulio
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.