Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera , olha estou akie perguntando porque eu levei suspensão não fisso nada Eu so falei no post treta-01 wins do mata mata ! Simples isso então vários cara te chinga e você não esta dando suspenção mais então eu como so falei uma bricadeira no post e você jah me Suspende sem motivos então isso e sacanagem , entou akie me perguntando porque levei suspenção vocês fica bolado e cai a culpa em todos player não pode falar mais uma zuera no post que ajente jah leva suspenção dos eventos ? se eu não poder falar zuera no post vo falar onde ..

DramaticoO Muaway 2014
Muaway Projetando & Construindo Sua Diversão !

Imagem

Featured Replies

Vamos aguardar ao mesmo se pronunciar .

Edited by Despertado

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Despertado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Sua suspensão foi aplicada de maneira correta.
Porque você estava acusando o mesmo de algo em que ele não estava fazendo, ou seja, "tretando". Sobre players xingando, se ele for suspender todos os que ficam xingando ele no post, acredito que 1/3 do server não poderá participar do evento. Porque tanto no muaway quanto em outros jogos, sempre existe alguém imaturo o suficiente para ficar agredindo verbalmente os demais.
~
Você foi suspenso por acusar o realizador do evento de estar fazendo "tretas", podemos considerar isso como uma acusação e calunia, você não tem provas de que o mesmo pode estar fazendo alguma "treta" e a regra é simples, se fazer insinuações no /post você é sujeito a suspensão, por tanto não adianta reclamar.
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode ter tomado uma suspensão do nosso game master Dance_GM, após ter dito treta-01, sendo assim o mesmo penso que você estava querendo dizer que o winer do mata-mata foi com a ajuda do auto, peço que esteja entrando em contato via ticket com o Dance para que possa resolver esse assunto mesmo.
Imagem
Bom, se você foi suspenso dos eventos do Dance_GM de fato você cometeu algo no qual ofendeu o mesmo, caso o mesmo não tenha revelado o motivo da suspensão no Global, esteja enviando uma MP para o mesmo solicitando o motivo desta suspensão, apenas lembrando que ninguém é suspenso sem ao menos fazer nada, sendo assim você cometeu algo no qual não agradou o mesmo, enfim.
Imagem
Creio que você jogou uma indireta para o game master idealizador do evento mata-mata.Então ele fez o certo,que foi lhe suspender.
Da maneira em que você falou no post não da para levar na brincadeira. Até porque, você está praticamente acusando o mesmo de fraude. Até eu se estivesse o lugar dele me sentiria ofendido. Existe horas para brincadeiras, ainda mais brincadeiras de mal gosto, no qual ofende o indivíduo. Para que isso não ocorra novamente basta não citar palavras do gênero contra a pessoa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que se o senhor não queira estar tumultuando um tipo de imposição do uso da palavra "Treta", basta não estar fazendo mais isso, pois é de imediato um membro que está realizando um evento mata mata, e ver no post uma objeção ou acusação indiretamente falando para o realizador do evento, com certeza o senhor poderá ser suspendido por esta ofensa, cujo não foi dada por querer. Enfim, mantenha a sua boa conduta, que o senhor voltará a participar de eventos dos membros da STAFF em poucos dais.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Você foi suspenso de maneira correta, tal modo que ficou burluando as regras e ofendendo o mesmo durante um evento e isso é fora das regras em nosso servidor, então seu direito de reclamar não existe mais, esse tipo de coisa é tratado como ofensiva em nosso server, seja mais cauteluso com esse tipo de palavriado.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

O senhor mesmo já deu o motivo da suspensão, você disse "treta-01" wins, ou seja, foi de maneira indireta para o Dance que ele estaria fazendo "tretas", e esse tipo de acusação tem como punição 7 dias de suspensão.
Se não deseja ser suspenso, não acuse os GMs no post.
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode fazer esse tipo de brincadeira com quem você quiser, exceto comigo, pois o deita-01 ganhou o mata-mata por mérito dele, e você vai no /post e coloca "treta-01", cujo você falando isso, você está me chamando de ladrão, e isso eu não admito, pois em momento algum eu beneficiei o deita-01 dentro do evento.
Enfim, você irá ficar suspenso para aprender a me respeitar, e saber o tipo de brincadeira que você pode usar ou não com os Game Masters.
Pois eu faço brincadeiras com vários jogadores, e caso algum deles falar, não Dance eu não gostei de sua brincadeira, então eu já não faço mais.
Então reflita no seu erro, e tente não errar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.