Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
venho aqui elogia o FireBoy_GM melhor game master da staff mito vem realizando um ótimo trabalho na staff game master que admiro muito vei e você FireBoy merece o cargo de sub_adm e continue assim realizando esse belo trabalho que só você saber fazer

Conduta_GM rainha dos mata-mata da madrugada
conduta oque seria das nossas madrugadas se não fosse você sempre logando realizando evento é uma game master exempla não se envolve em tretas então só tenho a agradece e continue assim realizando esse belo trabalho e também tenha um feliz dias das mães ate por que você e a mamae mas linda do muaway te admiro de ++ ♥

Dance_GM
game master viciado ta sempre que pode realizando evento dentro do nosso servidor que não são poucos game master que assim que entro na staff foi logo quebrando record então continue assim realizando esse belo trabalho que só você sabe fazer admiro você de mas também então continue assim que você vai longe mito <3

Norton_MD

lek espero que você ganhe logo seu cargo de game master pois você merece e um moderador mas nunca deixa nos players na mão sempre que pode vem alegrando nosso servidor com eventos rei de arena x1 apostado vem ajudando nos players em trocas MD ativo então espero que você conquiste seu cargo de game master logo mito S/+ continue assim que você vai longe <3
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos Elogiados .
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Despertado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Obrigado por me citar em seu elogio, fico feliz por saber que meu trabalho na STAFF está sendo reconhecido, isso é muito gratificante. Parabéns aos demais elogiados, todos estão realizando um ótimo trabalho juntamente comigo.
Abraços meu caro!
Super concordo o cargo de gm para o norton ;) muito ativo e sempre que esta onlline é cobrado mas nao pode fazer eventos por ser um md
Muito obrigada, fico imensamente feliz por ler essas palavras .
Agradeço pelo carinho, é gratificante
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.