May 12, 201411 yr comment_4336765 Nao esta abrindo o Painel de Usuario, no saite o que esta dando errado? [ Atenciosamente - tatuss Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 12, 201411 yr comment_4336768 O painel de usuário está estável abrindo normalmente, especifique qual problema você está tendo ao abrir o painel, possivelmente o problema é em seu navegador, experimente trocar de navegador e veja se o problema ainda é procedente, se for, poste uma print. Quoteele nao abre pra eu logar Se o painel não está abrindo então existem duas possibilidades que podem estar causando esse transtorno, o primeiro como eu disse é o navegador, troque de navegador ou faça uma limpeza de histórico e do cache, se fizer esse procedimento e não conseguir usar o painel então creio que seja problema com vírus, por mas em crível que pareça vírus fazem páginas de internet não abrir ou até chega abrir mas não completamente, faça o download do MALWARE BYTES clicando no link [ http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm ] e faça uma verificação completa do sistema para retirar qualquer vírus do computador e se por ventura ainda não resolver você terá que enviar um ticket ao administrador solicitando que ele ajude a resolver o problema, até mesmo porque o que poderia estar causando esse problema eu já passei a você e não resolveu. Edited May 12, 201411 yr by About_ Report
May 12, 201411 yr comment_4336769 Veja se você não está com nenhuma extensão má intencionada instalada no seu navegador recentemente, algumas extensões alteram configurações de sites e acabam afetando a boa utilidade do mesmo. Verifique também se o seu adobe está atualizado ,as vezes o mesmo desatualiza e é necessário atualizar. Certifique-se também, se sua velocidade da internet não está tão baixa que está atrapalhando na conexão no painel de controle, tudo Ok? Altere o navegador e veja se vai obter resultados. Irei aguardar novas informações da sua parte. Report
May 12, 201411 yr comment_4336770 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!