October 7, 201015 yr comment_457084 Pessoal aii q joga mto saberia me disser p/ q serve a rena??? um disco negro de borda amarela???? e a jewell of creations??? Me ajudem aii, se o admin puder ressponder ficaria gratoo!! Obrigadoo ;D Report
October 7, 201015 yr comment_457089 Eu tambem tenho essa duvida , nao sei pra q serve a rena tambem. ;/ Report
October 7, 201015 yr comment_457090 maiconperes, em 07 October 2010 - 05:30 AM, disse:Pessoal aii q joga mto saberia me disser p/ q serve a rena??? um disco negro de borda amarela???? e a jewell of creations??? Me ajudem aii, se o admin puder ressponder ficaria gratoo!! Obrigadoo ;D A Rena, ela não tem nenhum valor comercial dentro do jogo, porém algumas vezes, a Rena pode ser pedida em eventos como O Caça ao Tesouro, e O Corajoso, porém ambos, tem a mesma finalidade de evento. A Jewel of Creation, ela tem como ser convertida em JCPoint's, porém o mesmo pode chutar em eventos Bolões,e leiloar alguns itens em evento de Leilões. V3N0N_M1ST, em 07 October 2010 - 06:55 AM, disse:Eu tambem tenho essa duvida , nao sei pra q serve a rena tambem. ;/ Sua dúvida foi respondida acima. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 201015 yr comment_457093 O item rena não tem nenhuma utilidade dentro de nosso servidor , pois eles podem ser pedidos em eventos caça ao tesouro realizado pelos nossos game master e o jewel of creation pode ser convertido em nosso site para Jcpoints . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 7, 201015 yr comment_457094 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e a jewell of creations???
Me ajudem aii, se o admin puder ressponder ficaria gratoo!!
Obrigadoo ;D