Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a brindes em atraso.

Olá Usuários , Bom estou por meio deste post tentando tirar uma duvida sobre o new pet , depositei 150 reais e o pet Master Angel Pet não foi creditado , ja se passam mais de 72 hrs da chegada dos GW e nada do Pet! ouve algum problema ?


Observação: 72 Horas sem contar com os SABADOS E DOMINGOS!


Obrigado!
Dno-TM - MuAwaY 2014

Featured Replies

MANDE UM TICKET INFORMANDO A ADMINISTRAÇÃO DESSE FATO
Atenciosamente : -BuyStyle-


MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Bom se ja ultrapassou o tempo estimado pela nossa administração,aconselho abrir um ticket perguntando porque da demorar,mais creio que house esse atraso por conta que e muitos depositos para confirmação,sendo assim muitas pessoas depositaram em sua frente,basta aguarda que chega tua vez,aguarde mais 24 horas para tudo se resolve,ou envia uma ticket a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso depende do dia em que o depósito foi confirmado, pois quando o depósito é confirmado, deverá estar aguardando 48 horas úteis a mais para que possa receber o seu devido PET. Lembrando que o senhor deverá deixar também o bau 1 vazio para que a implantação seja concluída com sucesso, e que sábados, domingos e feriados não contam como um dia útil, abraços! ;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Se o prazo de espera foi cumprido e o pet ainda não está em seu baú principal do servidor podemos então considerar um atraso do administrador, provavelmente esse atraso está ocorrendo pelo motivo de que existem muitos players que depositou.
O administrador está incluindo o pet na conta de todos, você não será exceção, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente existem alguns atrasos por parte administrativa.
No mas, envie um ticket para a administração, relatando o ocorrido e para facilitar a análise do ticket, envie um comprovante do depósito. Para que o pet seja creditado em sua conta.
~
Bom, o prazo é de 48 Horas após os GWs serem creditados em sua conta, caso este prazo já tenha passado, peço que você continua aguardando, pois um de nossos administradores está ausente no momento, sendo assim sobrecarregando o trabalho de um deles, sendo assim, a muitos afazeres, como confirmar depósitos responder tickets, entre outros internos, enfim, continue aguardando pois o mais breve será creditado em seu bau1.
Imagem
Provavelmente esse atraso deve-se a grande quantidade de pet's que estão sendo entregues aos jogadores, até mesmo porque muitos jogadores efetuaram depósitos para receber o Master Angel, e a creditação dos pet's já foi iniciada, se você ainda não recebeu fique tranquilo, pois esse pequeno atraso é um tanto quanto normal, pelo fato dito acima ou seja a grande quantidade de pedidos, portanto tenha um pouco mais de paciência que você estará recebendo o seu brinde em breve normalmente .
Impossivel ter passado as 72 horas da chega das GoldsWay's, pois a promoção começou dia 07/05, e sendo assim só não temos nem 4 dias de promoção, impossivel você ter mais de 72 horas após a chegada das GoldsWay's.

Esteja apenas aguardando pois a creditação do pet poderá ser hoje ou amanhã, pois o prazo estipulado é de 48 horas após o creditamento das GoldsWay's, enfim aguarde ansiosamente a creditação.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Após você depósitar o prazo de 72 horas começa a contar para que os seus goldsaways sejam creditados na conta, após serem creditados os goldsaways em sua conta, o prazo para que os brindes após a confirmação do depósito seja creditado na sua conta é de exatamente 48 horas portanto deixe seu bau 01 vazio para nao sofrer qualquer constrangimento na hora que for creditado o seus brindes aguarde que ele vai chegar normalmente em seu bau 01

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que abra um ticket para a administração, expondo sua indignação com relação ao atraso. Caso não saiba enviar ticket, proceda com o tutorial que irei disponibiliza-lo á seguir: http://forum.muaway....a-administracao, Após o envio do ticket, aguarde por uma interação administrativa, que leva em torno de 72 horas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Confirme seu depósito , e envie um ticket para Administração .
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Despertado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Se o prazo para o novo pet estar sendo creditado em seu bau estourou ape ans tenha calma e envie um ticket a nossa administração relatando o ocorrido .
valelembrara que muitos jogadores depositaram para poder ter o novo pet então isso géra um atraso na hora de dar os brindes aos jogadores então apenas tenha calma e aguarde com seu bau 01 com espaço para o pet
Imagem
Olá,
Caro amigo o prazo é de 48 horas assim que os goldsaways foram creditados caso já ser passou e seu "pet" ainda não chegou recomendo aguarda , pois são muitos "pet's" acerem entregue.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não se passou as 48 horas, de acordo com suas especificações, se excedeu as 48 horas, você está falando que começou contar do dia de sábado, onde isso é impossível, finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis, sendo assim, o prazo para seus brindes serem creditados começou a contar á partir de hoje, ou seja, amanha ou depois de amanha obviamente estará sendo entregue os seus brindes.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.