Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala aí.

Bom eu gostaria de saber porque eu não recebi o meu brinde, sendo que eu paguei o boleto no mesmo dia que o tópico da promoção foi criado, ou seja, dia 7 de maio, um dia antes do meu aniversário, ai foi passou quinta, sexta, e o negócio foi confirmado no sábado a meia noite e 41, enfim, aí eu chego hoje no servidor e vou até meu baú e nada ? Tem cara aí no servidor que já tem isso e aposto que depositou depois do que eu, então eu gostaria de saber qual é o prazo de verdade pra eu receber isto.

OBS.: Não perguntei isso via ticket porque já estou com outro aberto com outro assunto em andamento.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Prezado, você tem que compreender que existem muitos players que depositou na sua frente e é claro que o depósito desses membros são confirmados com antecedência, o administrador está confirmando na medida do possível, permaneça no aguardo.

Observação: Como hoje é segunda seu depósito passa a ser 48 horas ser confirmado, entre hoje e amanhã provavelmente será finalizado com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
Se o seu depósito foi confirmado no início do sábado, agora o senhor deverá aguardar 48 horas ÚTEIS para que a administração possa estar inserindo o seu devido PET em seu bau 1 que deverá estar vazio, e que o senhor possa ficar deslogado, porque para que a implantação dos itens seja realizada com sucesso, a conta deverá estar deslogada e não logada.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso esta ocorrendo porque os novos itens estão sendo inserido manualmente. Sendo assim, ocorre atrasos e até mesmo caso de jogadores receber pet primeiro que outros. Porém, fique tranquilo que seu pet sera aderido em sua conta, tenha um pouco de paciência, pois temos apenas um administrador tomando conta do servidor inteiro, enfim.
~
O prazo para o brinde da promoção das mães ser inserido em sua conta, é de até 48 horas após os gw's terem caídos em sua conta, por exemplo, meu gw's chegaram hoje em minha conta, portanto devo aguardar um prazo de até 48 horas para que o brinde seja inserido no meu baú 01, assim apenas aguarde e deixe o seu baú 01 vazio.
Imagem
Imagem
O prazo realmente é de 48 horas ( 2 dias ) após a confirmação do depósito.
O prazo estipulado para o brinde ser adicionado em seu baú leva entre 48 horas, sendo assim o que resta é continuar aguardando que em breve o mesmo será adicionado em sua conta.
Caso venha ocorrer um atraso, envie um ticket para o Administrador e relate o ocorrido.
Imagem
Imagem
Após você depósitar o prazo de 72 horas começa a contar para que os seus goldsaways sejam creditados na conta, após serem creditados os goldsaways em sua conta, o prazo para que os brindes após a confirmação do depósito seja creditado na sua conta é de exatamente 48 horas, entao deixe seu bau 01 vázio para que o nósso administrador póssa incluir ele , básta aguardar que o seu brinde vai chegar normalmente

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Acontece que o prazo para que o pet seja creditado é de 48 horas uteis, e como estamos em mês promocional é normal acontecer um pequeno atraso no prazo de entrega, e tambem o patch esta sendo creditado manualmente pelo Administrador, então aguarde pois brevemente você irá estar recebendo o mesmo em seu baú.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá aguardar, até porque como você disse que seu goldsways chegou sábado, então está começando a contar a partir de hoje, talvez amanhã seu brinde já esteja no baú, se você contribuiu com o valor de R$125,00 ou acima você irá receber seu brinde basta aguardar.
Pois são diversos jogadores depositando assim ocasionando uma fila de espera na hora de entregar os goldsways e os brindes, então aguarde.

Edited by Fael_

Imagem
Olá,
xR4F4_ , bom amigo eu quero que você ler seu tópico de novo , pois você fala que o seu deposito foi confirmado no sábado correto, então são 48 horas pro "pet" chega em seu bau lembrando (Sábado e domingo) não conta recomendo a você aguarda mais um pouco até o mesmo ser adicionado no seu bau que ele chegará amanhã.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo para a administração entregar o brinde é de 48 horas, porém, finais de semana e feriados não contabilizam como dias úteis. Assuntos relacionados a atrasos devem ser tratado via ticket. Como você tem um ticket em aberto, único método é aguardar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde mais um pouco , talvez amanhã o seu pet sera adicionado em sua conta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Despertado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
O procedimento para ser repassado é enviar ticket, como não quer enviar um ticket, por já ter um em andamento, lamento terá que aguardar sem contatar a administração, pois o método aconselhável era enviar um ticket para a administração informando sobre o atraso.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.