Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ring of power

Featured Replies

O ring of power por ser um item de uso limitado é normal vir do shopping " quebrado ", na verdade ele não está quebrado oque acontece é que o mesmo possui apenas 50 pontos de uso, ou seja se você usa-lo 50 vezes o mesmo estará sumindo do seu inventário, até porque trata-se de um item irreparável, ou seja é normal o mesmo ficar com aquela cor amarelo escuro envolta, enfim .
Digamos que é impossível fazer a compra de um anel no shop de GoldWay's e o mesmo chegar em seu baú 01 com defeito, no mais, você pode solicitar ao administrador uma devolução dos GoldWay's.
Se você efetivou a compra a menos de 24 horas venda o anel no npc de qualquer lugar do servidor e em seguida abra um ticket, nesse ticket você terá que enviar o serial do item que pode ser adquirido no seu histórico de compras de GoldWay's. Após enviar você dee aguardar 72 horas para que o administrador faça a devolução.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postSkyOne_PvP, em 13 May 2014 - 09:11 AM, disse:

Olá, os Anéis ring of power vem com sua durabilidade em 50 o mesmo não tem como reparar por ser um ring muito forte si não seria imortal.
Fique ligado leia esse tópico:http://forum.muaway....-ring-of-power/

Respondeu corretamente.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.