May 13, 201411 yr comment_4339016 Eclipsr_GM eu fiquei em 3° Lugar em um mata-mata seu,e você cadastrou a print errada ou o FireBoy_GM olha abaixo: Pode está concertando esse erro seu ? Report
May 13, 201411 yr comment_4339017 Em casos em que o evento é cadastrado de forma irregular você deve encaminhar uma mensagem pessoal para o realizador do evento solicitando que ele faça uma revisão no cadastramento do evento para que assim ele possa concertar a premiação caso a mesma também tenha sido cadastrada de modo incorreto. Report
May 13, 201411 yr comment_4339018 Esses tipos de assuntos podem ser tratados diretamente com o membro responsável pelo evento através de mensagem pessoal, portanto contate o membro da STAFF responsável pelo evento via MP e relate o engano no cadastro do seu evento que o mesmo estará fazendo o cadastro de forma correta, caso não saiba enviar uma MP prossiga com o tutorial a seguir http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ Report
May 13, 201411 yr comment_4339019 Isso é um pequeno bug que ocorre no site ao cadastrar o evento e o jogador recebe outra print no relatório, a administração já está ciente do caso. Pode ficar tranquilo que irá chegar seus GW's e Pontos mesmo assim. Basta aguardar o prazo estimado. Report
May 13, 201411 yr comment_4339020 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pode está concertando esse erro seu ?