May 13, 201411 yr comment_4339120 Bom Dia, Venho por meio deste tópico elogiar o membro About_ pelo suporte que o mesmo está dando em nosso fórum, membro completo é direto em suas respostas, não conheço o mesmo mais reconheço o trabalho! Fé CL. Report
May 13, 201411 yr comment_4339133 Você é o quinto membro do fórum que cria um tópico elogiando meu trabalho no fórum, é incrível receber elogios e ver que para muitos eu estou próximo do cargo mesmo em minha concepção eu estando longe de ainda conquistar meu cargo. Surgi em meios de tantas críticas e nunca deixei de acreditar em mim, vim fazendo o meu no fórum a muito tempo provando que tenho capacidade de sobra para me tornar um STAFFER e você assim como os outros vem reconhecendo meus esforços, é simplesmente maravilhoso poder ver as coisas dando certo. Obrigado por me elogiar, fico muito grato por isso Levo essa frase comigo ao longo da minha jornada "Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida". Edited May 13, 201411 yr by About_ Report
Venho por meio deste tópico elogiar o membro About_ pelo suporte que o mesmo está dando em nosso fórum,
membro completo é direto em suas respostas, não conheço o mesmo mais reconheço o trabalho!