Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia , é o seguinte , eu vou no meu perfil e diz que eu tenho ao total 491 post , e eu respondendo uma dúvida , ou até criando esse tópico , meu número de post fica 481 então , pra mim trocar a frase que precisa ter 500 posts , eu conto pelo do meu perfil , ou de quando respondo dúvidas ou crio tópicos ?
-

Featured Replies

Você conta é o que fica abaixo de seu "Avatar" quando você esta respondendo tópicos, e sendo assim quando chegar aos 500 post's reais você poderá estar alterando seu titulo.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, você ira contar os post's que contam quando você responde algum tópico, alie são os post's verdadeiros, você no momento tem.
Olá, para estár alterando seu texto do perfil é preciso ter 500 post's ou seja responder dúvidas de Membros, e tals.
Você deve fazer uma contagem do número TOTAL que pode ser visto no perfil, seu número total no momento 492, com mais 8 posts você poderá alterar seu titulo de membro.
Imagem
Imagem
Imagem
Os post's necessários para alterar o titulo de membro são gerados quando você posta ou cria algum tópico na área que é contabilizado como post real, como por exemplo a área de dúvidas, já se você fizer alguma postagem em uma área que não contabiliza posts por exemplo na área livre será contabilizado um post total e não real, portanto para que você ganhe posts reais você deve postar em áreas que contabilizem como post real .
Você para muda a mensagem de member precisa ter 500 post's reais em seu perfil, que e esse que fica embaixo de seu avata, no caso, você tem 482 post's

Imagem
Ainda não da para está esta alterando seu titulo, para mais informações:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358146-tutorial-alterando-informacoes-no-perfil/ ]

Edited by --4nJo_CruEL

Imagem
Você possui apenas 482 posts,quando você somar 500 posts você poderá alterar seu "Título" dentre outras funções,porem você pode controlar sua quantia de posts abaixo de seu "Avatar" , ali é onde soma e não em seu perfil,como você citou ,abraços B)
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Isso é porque os posts que ficam em seu perfil são seus posts/tópicos excluídos e os reais, já os que ficam em baixo do seu avatar são somente os posts reais que você possui em sua conta, em outras palavras, os que não foram excluídos, enfim, e assim para você conseguir alterar o seu título de membro você precisa de 500 posts reais, que você pode estar visualizando quantos você possui logo abaixo do seu avatar, abaixo no spoiler vou deixar uma imagem dos seus posts reais e dos seus posts reais e excluídos.
Spoiler

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Isso ocorre pois seu perfil contabiliza todos os pots dados por você, até mesmo os excluídos/desaprovados, já os posts abaixo do seu avatar só são contabilizados os que não foram deletados/desaprovados ou seja os posts reais.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.