Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem, observo que ah varios argentinos, uruguaios e de outros países que jogam no servidor sempre que posso oriento eles no possível, pq falo espanhol. Mas temos alguma ferramenta com que eles possam se orientar melhor no servidor?
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Negativo, atualmente o servidor não obtêm nenhuma ferramenta que facilita os estrangeiros. Oque é visível para nós são para eles.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, através do google tradutor, onde os mesmos podem colocar uma mensagem que não entendem para ser pronunciada no seu respectivo idioma.
Quanto ao game, não existe nenhuma ferramenta que possibilite realizar esse procedimento.
Não existe nenhuma ferramenta que auxilia os jogadores de outros país à se orientar ou até mesmo manter-se informado através da língua deles, o servidor muaway é de origem brasileira porém por ser um jogo bastante conhecido se popularizou e muitos estrangeiros gostam de jogar o MuAway.
Mais de fato não existe nenhuma ferramenta que ajude esses jogadores, esses jogadores geralmente com à convivência com os brasileiros do servidor acaba aprendendo a falar a língua portuguesa.

Edited by Fael_

Imagem
Infelizmente não, todos os recursos que são disponíveis no servidor e também tudo que envolve linguagem são em português, portanto não temos nenhuma ferramenta que possa estar auxiliando jogadores estrangeiros .
Bom, até nesse exato momento não existir nenhuma ferramenta que da para orienta as linguás estrangeira. mais nossa administração poderia entra em contato com o HermeX e fala sobre esse assunto, mais tipo assim eu entendi a sua dúvida. Bom, quando eles com a linguás deles nós entendera com nosso português, ou seja quando nós fala com há linguá que eles fala nós entendera da nossa maneira.
Att: -ByzzyTM, NoMercy!
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, eu acho que é um caso a se pensar .. se estamos tendo estrangeiros no servidor é sinal que mesmo está crescendo cada dia mais , então o nosso Admin quando tiver tempo poderia cria uma ferramenta de linguagem para que possa ajudar os estrangeiros a intender melhor as coisas no servidor. '-'
Apenas Minha Opinião :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Por enquanto não, porém, com a ajuda de muitos que possuem uma língua estrangeira, poderá estar ajudando até que a administração possa tomar uma atitude com relação a isso, até porque, o servidor foi criado para o Brasil, e de forma não esperada, muitos estrangeiros conseguiram jogar este servidor MUonline.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não temos nenhuma ferramenta, porem caso esteja se referindo a tradução do fórum ou algo assim eles podem utilizar o tradutor, fora isso não temos uma ferramenta que os auxilie já que nosso idioma oficial é o Português.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.