May 13, 201411 yr comment_4339328 Por que as vezes quando venho ao fórum,acontece um problema de driver ao recarregar a pagina? Como posso estar arrumando isso? Segue a print abaixo: →Visite minha galeria.← Atenciosamente, Sr_iTz MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 13, 201411 yr comment_4339330 Isso é instabilidade do fórum, quando o fórum tem uma caída ocorre esse erro, não há como resolver esse problema, apenas aguardar que o fórum em seguida volta, lembrando que em um futuro próximo à administração irá criar um novo fórum para o MuAway, para resolver esses problemas. Report
May 13, 201411 yr comment_4339331 Isso seria apenas um pequeno erro no driver de hospedagem do fórum. No mais, o mesmo já está normalizado e caso persistirem os problemas, a administração estará sanando o ocorrido. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 13, 201411 yr comment_4339333 Isso acontece pelo fato do Web fórum estar passando por instabilidades, ou seja, o fórum teve uma queda, sendo assim você foi informado com esta mensagem que o fórum está indisponível no momento. Report
May 13, 201411 yr comment_4339334 Se trata de um problema no fórum provavelmente onde o fórum está hospedado e inesperávelmente acontece esse problema com você e todos do fórum. Report
May 13, 201411 yr comment_4339335 Essa mensagem aparece porque nosso fórum está passando por instabilidades, e nesses momentos de instabilidades acaba resultando nessa mensagem, mas isso é temporário em breve tudo voltará ao normal. Report
May 13, 201411 yr comment_4339336 Isso é um problema que as vezes acontece no fórum, não só com você mais com todos ao mesmo tempo que acontece com você acontece com os demais, isso é problema na hosting do fórum, as vezes alguns jogadores utilizam do fórum não tão adequadamente e acabam super lotando o fórum, isso é feito como; Bugando visualizações, pois vários clicks no fórum repetitivamente acaba gerando um certo lag e a hosting se sobre carrega, porém nem sempre isso acontece, as vezes a hosting não suporte e acontece esse erro, nada de grave, pois sempre o fórum volta a funcionar normalmente. Report
May 13, 201411 yr comment_4339337 É apenas instabilidades, ocasionado devido ao host. Todos que atuam no fórum estão passando pelo mesmo problema, sendo assim, apenas aguarde até esse problema seja sanado. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 13, 201411 yr comment_4339338 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como posso estar arrumando isso?
Segue a print abaixo:
Atenciosamente, Sr_iTz
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!