May 13, 201411 yr comment_4339399 Como eu faço para ter uma skin dentro do game igual a do Bear_CL. Report
May 13, 201411 yr comment_4339404 Bom, está skin que o nosso Bear_CL colocou em seu game, o memso não adquiriu propriamente no MuAwaY, ele apenas a baixou de terceiros, no mais, não é permitido ensinar tal ato em nosso fórum. Atenciosamente, Forting MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
May 13, 201411 yr comment_4339405 Bom, está skin que o nosso Bear_CL colocou em seu game, o memso não adquiriu propriamente no MuAwaY, ele apenas a baixou de terceiros, no mais, não é permitido ensinar tal ato em nosso fórum. Atenciosamente, Forting MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
May 13, 201411 yr comment_4339406 Bom, está skin que o nosso Bear_CL colocou em seu game, o memso não adquiriu propriamente no MuAwaY, ele apenas a baixou de terceiros, no mais, não é permitido ensinar tal ato em nosso fórum. Atenciosamente, Forting MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
May 13, 201411 yr comment_4339407 Não podemos estar lhe informando como realizar tal procedimento, pois a administração não se responsabiliza pela troca de skin do padrão para um outro Muonline. No mais, realize pesquisas de imediato, que o senhor poderá estar achando qualquer skin existente de outro servidor. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 13, 201411 yr comment_4339410 Nossa Administração atualmente não recomenda nenhum player a estar baixando esses tipos de skin para o jogo, até porque futuramente poderá trazer problemas em seu jogo que irá prejudicar na jogabilidade, enfim. Report
May 13, 201411 yr comment_4339414 Isso não se chama skin, e sim interface. Basta você baixar a interface e utiliza-la, que não terá problema algum, até porque, não há regras que impede que um determinado jogador usufrua do mesmo. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 13, 201411 yr comment_4339425 Isso se chama SKIN, e não é um recurso próprio do MuAwaY, isso é um recurso de terceiros, tais recursos que não são recomendados utilizar, eu estou utilizando, porém não posso repassar por motivos de segurança. UTILIZAR SKINS que alteram a interface do JOGO não é PROIBIDA, não é recomendado, mas de forma alguma é proibida. Para " JOGADORES " terceiros, eu posso utilizar, todos podem utilizar, porém no fórum não é permitido ensinar usar. Report
May 13, 201411 yr comment_4339426 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report