Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á interfaces do jogo.

Featured Replies

Bom, está skin que o nosso Bear_CL colocou em seu game, o memso não adquiriu propriamente no MuAwaY, ele apenas a baixou de terceiros, no mais, não é permitido ensinar tal ato em nosso fórum.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Bom, está skin que o nosso Bear_CL colocou em seu game, o memso não adquiriu propriamente no MuAwaY, ele apenas a baixou de terceiros, no mais, não é permitido ensinar tal ato em nosso fórum.
Atenciosamente, Forting

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Forting

Imagem
Imagem
Imagem

Não podemos estar lhe informando como realizar tal procedimento, pois a administração não se responsabiliza pela troca de skin do padrão para um outro Muonline. No mais, realize pesquisas de imediato, que o senhor poderá estar achando qualquer skin existente de outro servidor.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Nossa Administração atualmente não recomenda nenhum player a estar baixando esses tipos de skin para o jogo, até porque futuramente poderá trazer problemas em seu jogo que irá prejudicar na jogabilidade, enfim.
Imagem
Imagem
Isso não se chama skin, e sim interface. Basta você baixar a interface e utiliza-la, que não terá problema algum, até porque, não há regras que impede que um determinado jogador usufrua do mesmo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso se chama SKIN, e não é um recurso próprio do MuAwaY, isso é um recurso de terceiros, tais recursos que não são recomendados utilizar, eu estou utilizando, porém não posso repassar por motivos de segurança.

UTILIZAR SKINS que alteram a interface do JOGO não é PROIBIDA, não é recomendado, mas de forma alguma é proibida.
Para " JOGADORES " terceiros, eu posso utilizar, todos podem utilizar, porém no fórum não é permitido ensinar usar. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.