Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ao comprar a asa illusion (lvl 3 de elf), é necessário desmarcar a opção "Sem função" ou deixar marcado?
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, para você comprar a asa com recuperação de vida, você deverá desmarcar a opção sem função, se você quiser comprar a mesma sem recuperação, basta deixar da forma que está com a opção sem função marcada.

Edited by CannabiSs-

Fica ao seu critério, ao você desmarcar à opção sem função sua asa irá vir com recuperação, se você deixar marcada irá vir sem a recuperação de vida, então vai de seu gosto, se você prefere a asa com recuperação ou sem recuperação de vida.

Ver postKayo, em 14 May 2014 - 12:22 AM, disse:

No caso eu quero ela com recuperação, porém uns dizem que preciso deixar marcado e outros dizem que é necessário marcar. Procedo de qual maneira?

Para você comprar ela com recuperação de vida você deverá desmarcar à opção "Sem função".

Edited by Fael_

Imagem
A asa de elf é necessário que seja marcada a opção "sem função".
Imagem
Imagem
Imagem
Para que você adquira a tal asa com o adicional de recuperação de vida, basta que você compre a mesma com a opção "Sem função" Desmarcada.
@Desculpe-me pelo meu erro.

Edited by Forting

Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

• Author
No caso eu quero ela com recuperação, porém uns dizem que preciso deixar marcado e outros dizem que é necessário marcar. Procedo de qual maneira?
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você desmarcar ela vem com recuperação de vida, se você marcar ela virá sem a recuperação de vida, enfim, recomendo que deixe desmarcada.
para você ta comprando sua asa com recuperação você tem que desmarca a opção sem função
Imagem
Sim , para que a mesma venha com recuperação de vida é necessario desmarca a opção de " Sem Função "
Ao você desmarcar à opção sem função sua asa irá vir com recuperação de vida, se você deixar marcada irá vir sem a recuperação de vida. Então ficará seu critério decidir como sua asa será comprada.
ImagemImagem
Para realizar a compra da Wing Of Ilusion é necessário desmarcar a "Opção Sem Função". Veja a imagem ilustrativa;
Imagem

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Para você adquirir a asa desejada com o opcional recuperação de vida será necessário você desmarcar a opção sem função, após ter desmarcado e comprado, basta verificar o baú 01 com a asa desejada e a opção marcada, enfim.
Imagem
Imagem
Isso fica sobre o seu critério. Se você quer que a mesma venha com o adicional de recuperação de vida, você deve estar desmarcando a opção "sem função", caso você queira que ela venha sem o adicional de recuperação de vida, você estar marcando a opção "sem função".
Imagem
Imagem
Para você está comprando a Wing's of illusion com recuperação de vida você deve está desmarcando sim a opção " SEM FUNÇÃO " caso deixa-a marcada a asa virá sem recuperação de vida.

Ver postKayo, em 14 May 2014 - 01:22 AM, disse:

Como você deseja compra a mesma com recuperação de vida, você deve está desmarcando a opção " SEM FUNÇÃO ". Lembrado deixe seu baú 01 vazio para que não ocorra bug's na hora da compra.

Edited by --4nJo_CruEL

Imagem
Se você desmarcar sem função,sua asa irar vim com recuperação,pois com recuperação ela tem mas força e é mas valiosa.
Imagem
Caso você dexa a opção,sem função marcada ela irar vim sem recuperação,pois é mas fraca e vale menos dentro do servidor.
Imagem

Edited by BAN1D0_

para você comprar uma asa com recuperação de vida básta desmarcar a função sem opção veja o exemplo da imagem ilustrativa abaixo
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
basta deixar da forma que está com a ultima função marcada.

Imagem

Atenciosamente - Luxo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
A opção sem função é a opção s/r e c/r você desmarca.
Bom, para você comprar a asa com recuperação de vida, você deverá desmarcar a opção sem função, se você quiser comprar a mesma sem recuperação, basta deixar da forma que está com a opção sem função marcada. 
GabrielXp Construindo & Progetando sua Diversão

ImagemImagem

Se te ajudei de um + ali>>>>>>>>>>
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.