Bom, Admin como todos nós sabemos, você não é 100% disposição, para ficar em frente ao PC, pra ficar respondendo todos os tickteds, e como você mesmo diz, o prazo é de 72 horas pra responder, mais tem tickteds que ficam 1 mês aguardando sua resposta e nada, tipo o meu... mas não vi aqui pra falar isso, vim aqui pra falar que você poderia, arruma algum tipo de SubADM, pra ocupa aquele carguinho que o Mer_SubADM ou a Elektra_SubADM ( Drika ) fazia... pelo menos quando tinha o André, os tickteds eram respondido na hora, mas com você fica um mês e nada, oque acha de contratar um SubADM pra assumir essa responsabilidade? um cara disposição que possa está sempre ajudando os players, você ficando ausente só acumula cada vez mais tickeds, o servidor tem em torno de 10-15 mil players, se não me engano, imagine quantos tickteds são abertos por dia? e quanto tempo máximo a pessoa espera? vamos tentar pensar nessa areá do servidor... Flw abraços!
Por favor suporte, vou ser bem claro, sem trabalhar com textos que eu não vou ler, apenas uma palavra diz tudo, sugestão viável ou inviável, serei grato
Por favor suporte, vou ser bem claro, sem trabalhar com textos que eu não vou ler, apenas uma palavra diz tudo, sugestão viável ou inviável, serei grato