Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[ Sugestão ] - Areá de Tickted...

Bom, Admin como todos nós sabemos, você não é 100% disposição, para ficar em frente ao PC, pra ficar respondendo todos os tickteds, e como você mesmo diz, o prazo é de 72 horas pra responder, mais tem tickteds que ficam 1 mês aguardando sua resposta e nada, tipo o meu... mas não vi aqui pra falar isso, vim aqui pra falar que você poderia, arruma algum tipo de SubADM, pra ocupa aquele carguinho que o Mer_SubADM ou a Elektra_SubADM ( Drika ) fazia... pelo menos quando tinha o André, os tickteds eram respondido na hora, mas com você fica um mês e nada, oque acha de contratar um SubADM pra assumir essa responsabilidade? um cara disposição que possa está sempre ajudando os players, você ficando ausente só acumula cada vez mais tickeds, o servidor tem em torno de 10-15 mil players, se não me engano, imagine quantos tickteds são abertos por dia? e quanto tempo máximo a pessoa espera? vamos tentar pensar nessa areá do servidor... Flw abraços! :D

Por favor suporte, vou ser bem claro, sem trabalhar com textos que eu não vou ler, apenas uma palavra diz tudo, sugestão viável ou inviável, serei grato :D

Featured Replies

Serei simplesmente direto, seria a total critério administrativo colocar um novo sub administrador na equipe, pois atualmente temos 2 administradores para responder o ticket, fora a Pandora que também responde alguns ticket's de baixo nível. Com relação ao atraso, o nosso administrador analisa cautelosamente uma resposta concreta para que o senhor possa ficar satisfeito com a sua resposta, e evite de criar um novo ticket de ajuda. Enfim, a sugestão é inviável, até porque a sugestão de recomendação para sub admin, como eu disse, é a critério administrativo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sugestão inviável.
No meu ponto de vista não há necessidade alguma de estar contratando alguém para ficar encarregado dos ticket, até porque existe mais pessoas além do administrador trabalhando nessa área interna, então isso fica à total critério administrativo, se o ticket demora a ser respondido é porque o administrador está procurando a melhor solução possível para não haver injustiça em ambas partes, então o administrador não trabalha sozinho nesta área existe pessoas internas respondendo ticket juntamente com ele, então não há necessidade alguma de contratar uma nova pessoa para se encarregar dos tickets, no meu ponto de vista é isso sugestão inviável.

Imagem
Sugestão é de grande intuito porem inviável.
Nós não podemos intervir na escolhas do administrador quanto a recrutamento para membros da STAFf e nem para subir os membros da STAFF para um patamar mais elevado, o administrador faz tudo dentro dos conformes e se o mesmo ainda não pois um novo sub administrador é porque não tem necessidade, caso não esteja ciente a Pandora Modera global do MuAwaY responde alguns ticket's ajudando o administrador, por tanto também já temos um ajudante na equipe que no caso como eu disse é a pandora.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão inviável, pois somente o Administrador sabe o tempo correto para adicionar algum membro da equipe para o cargo superior no qual seja o sub administrador e atualmente são diversos ticket's para serem respondidos, atrasos ocorrem normalmente e o que os players devem fazer é aguardar para uma suposta interação do Administrador, pois reclamar ou algo do gênero nada irá mudar, enfim.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postOpsTragico, em 14 May 2014 - 01:46 AM, disse:

Sugestao inviavel


Resposta linda, porém entendi de fato, obrigado pelo seu suporte. :D
Sugestão e inviável, fica a critério do nosso administrador da um cargo de subadm para alguém ou não, pois o cargo de subadm requer muita responsabilidade o próprio nome já vem a dizer SUB ADM, os ticket's estão tento atrasos? então mais isso também vale conta que são abertos muitos por dia, lançamento de itens, está confirmando depósitos entre outros afazeres que tem que está cumprindo, sendo assim, se irá recruta outro SUB ADM ou não só o administrador pode nós dizer isso, aguarde a vaga de SUB ADM está aberta quem sabe qualquer dia alguém venha a ocupa a mesma.

Edited by --4nJo_CruEL

Imagem
Sugestão inviável , irei ser rápido sem delongas ,não ah necessidade alguma de implantar outro sub administrador atualmente temos 2 administradores para responder os ticket's, fora a Pandora que também responde alguns ticket's ,sobre o atraso o nosso administrador primeiro visualizar com cautela com toda a paciência para responder uma resposta completa cujo sobre o assunto que se trata ,para o jogador ficar totalmente informado sobre cujo a pergunta que o mesmo fez ,agora é a nossa administração averiguar se realmente merece mais um membro para a equipe enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão viável , será totalmente a critério da Administração . irá ajudar bastante nos ticket..

Imagem

Atenciosamente - Luxo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Sugestão inviável, até por que hoje em dia três pessoas respondem os tickets (Bruno, Lucas, e Pandora), se ocorre algum atraso é por problemas pessoais, ou até mesmo pela grande quantidade de tickets enviados no mês. Lembrando que quem decide quem vai para tal cargo é à Administração, e não sugestões de membros.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.