Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Quando o PVP do MT-MT é cancelado?

Se eu for ali na cozinha e o sistema me chamar para lutar e eu não estiver o PVP vai ser cancelado? Quando o PVP do MT-MT é cancelado? Me de exemplos de quando os PVPs do MT-MT são cancelados.

Edited by Modding

Featured Replies

Negativo, se você estiver online é sinal que você esta disposto a lutar. Nesse caso, você deixe o seu personagem na seleção de char, para que o sistema não o chame. Geralmente pvps são cancelados quando ocorrem bugs, de exemplo quando o sistema deixa de puxar um jogador para o meio, etc.
~
Negativo, se você se dirigir para algum comodo da casa e você for chamado pelo sistema a contagem será feita normalmente e após você morrer você será movido, lembrando que você pode re logar para sair da frente do computador e quando voltar entrar no char novamente, fique somente atento para não demorar muito e não lutar a fase atual.
Imagem
Imagem
Imagem
Negado, se você for chamado pelo sistema você terá que lutar, no entanto para que isto não ocorra, quando você for ficar ausente do game, basta que você deixe re-logando, sendo assim quando voltar, basta que você logue novamente.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postDrock_, em 14 May 2014 - 08:28 AM, disse:

Negativo, se você estiver online é sinal que você esta disposto a lutar. Nesse caso, você deixe o seu personagem na seleção de char, para que o sistema não o chame. Geralmente pvps são cancelados quando ocorrem bugs, de exemplo quando o sistema deixa de puxar um jogador para o meio, etc.

Resposta correta.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.