May 14, 201411 yr comment_4340279 Se eu for ali na cozinha e o sistema me chamar para lutar e eu não estiver o PVP vai ser cancelado? Quando o PVP do MT-MT é cancelado? Me de exemplos de quando os PVPs do MT-MT são cancelados. Edited May 14, 201411 yr by Modding Report
May 14, 201411 yr comment_4340281 Negativo, se você estiver online é sinal que você esta disposto a lutar. Nesse caso, você deixe o seu personagem na seleção de char, para que o sistema não o chame. Geralmente pvps são cancelados quando ocorrem bugs, de exemplo quando o sistema deixa de puxar um jogador para o meio, etc. ~ Report
May 14, 201411 yr comment_4340282 Negativo, se você se dirigir para algum comodo da casa e você for chamado pelo sistema a contagem será feita normalmente e após você morrer você será movido, lembrando que você pode re logar para sair da frente do computador e quando voltar entrar no char novamente, fique somente atento para não demorar muito e não lutar a fase atual. Report
May 14, 201411 yr comment_4340287 Negado, se você for chamado pelo sistema você terá que lutar, no entanto para que isto não ocorra, quando você for ficar ausente do game, basta que você deixe re-logando, sendo assim quando voltar, basta que você logue novamente. Atenciosamente, Forting MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
May 14, 201411 yr comment_4340289 Drock_, em 14 May 2014 - 08:28 AM, disse:Negativo, se você estiver online é sinal que você esta disposto a lutar. Nesse caso, você deixe o seu personagem na seleção de char, para que o sistema não o chame. Geralmente pvps são cancelados quando ocorrem bugs, de exemplo quando o sistema deixa de puxar um jogador para o meio, etc. Resposta correta. Report
May 14, 201411 yr comment_4340290 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Modding