Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Não, o nosso servidor não irá terminar de forma alguma, até porque o mesmo está online á anos e anos, o nosso servidor é existente desde o final do ano de 2007, por tanto fique tranquillo, são apenas boatos de players que não possuem nenhuma informação verídica deste gênero.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Mentira, o MuAwaY não ira acabar, isso é apenas boatos de jogadores, portanto não acredite em mensagens de jogador, e sim somente na mensagem do administrador, portanto isso é mentira.
Informação totalmente improcedente, até porque não existem motivos para que o servidor feche, isso são apenas boatos criados pelos jogadores dentro do jogo, portanto fique tranquilo que o muaway não irá acabar .
Apenas boatos.
Nosso servidor não irá falir, estão falando isso porque ocorreu imprevistos por parte administrativa e também no jogo, coisas repentinas. Porém, tudo já esta andando nos conformes.
~
Amigo é apenas boatos de jogadores Pois nosso servidor eo melhor servidor de mu online e não irá fali assim de uma hora pra outra.

Edited by OpsTragico

Imagem
Imagem
#

Olá, creio que nosso servidor não irá acabar, o que ocorre é imprevistos no qual atrasam um pouco as confirmações nisso os players de nosso in game começa a inventar boatos, portanto fique calmo que nada disso irá ocorrer enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Pra sempre que não vai durar kkk mas julgando pela quantidade de players é claro que não... O Bruno não é tão burro assim, a menos que seja determinado o fechamento do servidor por uma ação judicial o servidor vai continuar aí u.u

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
amigo uma coisa sabemos para sempre não vai dura ou ate dure por que como nos sabemos e um game bom de se joga possa ser que depois da gente nova geração chegue e jogue ate porque possa ser que nos jovens que joga hoje não jogue amanha mas o muaway ta sempre renovando de players então creio que pro muaway fali vai demora bastante ate porque ele e o emlhor mu do brasil então acho meio que deficil de fali assim
Imagem
Apenas boatos caro amigo , poderia dá uma explicação de como a solidez do Mu away e a fidelidade de seus players é grande , mas só pela sua preocupação eu posso ver que você sente como é verídico o que eu acabei de citar , portanto não deixe esses boatos te iludirem .
Obrigado pelo presente Drunk , está a 7 anos comigo !

Imagem

Deus se levanta para aqueles que são fortes em sua fé !
Em minha concepção é meio absurdo o servidor MuAwaY acabar, pois já são quase 7 anos de trajetória, e está "acabando" com o jogo é meio sem nexo, sendo assim não há possibilidades disto ocorrer. Até pelo grande servidor que hoje é;
Imagem
Imagem

Ver postForting, em 14 May 2014 - 09:23 AM, disse:

Não, o nosso servidor não irá terminar de forma alguma, até porque o mesmo está online á anos e anos, o nosso servidor é existente desde o final do ano de 2007, por tanto fique tranquillo, são apenas boatos de players que não possuem nenhuma informação verídica deste gênero.

Correto!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.