May 14, 201411 yr comment_4340312 é verdade oque tão dizendo no game ? o muaway pode acabar ? ou é mentira ? Report
May 14, 201411 yr comment_4340314 Não, o nosso servidor não irá terminar de forma alguma, até porque o mesmo está online á anos e anos, o nosso servidor é existente desde o final do ano de 2007, por tanto fique tranquillo, são apenas boatos de players que não possuem nenhuma informação verídica deste gênero. Atenciosamente, Forting MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
May 14, 201411 yr comment_4340315 Mentira, o MuAwaY não ira acabar, isso é apenas boatos de jogadores, portanto não acredite em mensagens de jogador, e sim somente na mensagem do administrador, portanto isso é mentira. Report
May 14, 201411 yr comment_4340317 Informação totalmente improcedente, até porque não existem motivos para que o servidor feche, isso são apenas boatos criados pelos jogadores dentro do jogo, portanto fique tranquilo que o muaway não irá acabar . Report
May 14, 201411 yr comment_4340318 Apenas boatos. Nosso servidor não irá falir, estão falando isso porque ocorreu imprevistos por parte administrativa e também no jogo, coisas repentinas. Porém, tudo já esta andando nos conformes. ~ Report
May 14, 201411 yr comment_4340319 Amigo é apenas boatos de jogadores Pois nosso servidor eo melhor servidor de mu online e não irá fali assim de uma hora pra outra. Edited May 14, 201411 yr by OpsTragico Report
May 14, 201411 yr comment_4340322 # Olá, creio que nosso servidor não irá acabar, o que ocorre é imprevistos no qual atrasam um pouco as confirmações nisso os players de nosso in game começa a inventar boatos, portanto fique calmo que nada disso irá ocorrer enfim. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 14, 201411 yr comment_4340352 Pra sempre que não vai durar kkk mas julgando pela quantidade de players é claro que não... O Bruno não é tão burro assim, a menos que seja determinado o fechamento do servidor por uma ação judicial o servidor vai continuar aí u.u Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
May 14, 201411 yr comment_4340359 amigo uma coisa sabemos para sempre não vai dura ou ate dure por que como nos sabemos e um game bom de se joga possa ser que depois da gente nova geração chegue e jogue ate porque possa ser que nos jovens que joga hoje não jogue amanha mas o muaway ta sempre renovando de players então creio que pro muaway fali vai demora bastante ate porque ele e o emlhor mu do brasil então acho meio que deficil de fali assim Report
May 14, 201411 yr comment_4340576 Apenas boatos caro amigo , poderia dá uma explicação de como a solidez do Mu away e a fidelidade de seus players é grande , mas só pela sua preocupação eu posso ver que você sente como é verídico o que eu acabei de citar , portanto não deixe esses boatos te iludirem . Obrigado pelo presente Drunk , está a 7 anos comigo ! Deus se levanta para aqueles que são fortes em sua fé ! Report
May 14, 201411 yr comment_4340597 Em minha concepção é meio absurdo o servidor MuAwaY acabar, pois já são quase 7 anos de trajetória, e está "acabando" com o jogo é meio sem nexo, sendo assim não há possibilidades disto ocorrer. Até pelo grande servidor que hoje é; Report
May 14, 201411 yr comment_4340626 Forting, em 14 May 2014 - 09:23 AM, disse:Não, o nosso servidor não irá terminar de forma alguma, até porque o mesmo está online á anos e anos, o nosso servidor é existente desde o final do ano de 2007, por tanto fique tranquillo, são apenas boatos de players que não possuem nenhuma informação verídica deste gênero. Correto! Report
May 14, 201411 yr comment_4340627 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report