May 14, 201411 yr comment_4340349 Oque normalmente o admin faz depois que mandei um ticket falando sobre o erro que esta impossibilitando a entrada no servidor do muaway de dll rar erro que muita gente esta com esse problema. Agradeço Desde Ja ! Report
May 14, 201411 yr comment_4340353 Acredito que ele vendo que esse problema esta sendo constante, irá fazer uma nova atualização em nosso launcher para sanar o problema de muitos. Porém, apenas um palpite, também pode ser que tenha em mãos algum procedimento passado para os jogadores, para sanar esse problema. ~ Report
May 14, 201411 yr comment_4340354 Amigo você aguarda 72horas para ele responder quando ele responder ele vai te manda varios tutoriais de como retirar o erro que esta te impossibilitando de jogar se nao retira seu erro atraves de tutorial acredito que ele ja deve estar pensando em fazer uma nova atualizaçao pois nao e so você que esta reclamando disso e sim varios player Edited May 14, 201411 yr by OpsTragico Report
May 14, 201411 yr comment_4340355 Assim que você enviar o seu ticket para o nosso administrador, é necessário que você agurde no mínimo 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido, por tanto aguarde esse prazo, no mais para que o seu problema seja solucionado, basta que você desinstale a instale o muaway novamente em sua máquina. Atenciosamente, Forting MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
May 14, 201411 yr comment_4340356 o nosso administrador ira ler seu tickt ira analisa e depois de 72 horas uteis ou ate antes ele ira ta respondendo seu tickt como você já enviou seu tick aguarde a resposta dele Report
May 14, 201411 yr comment_4340357 Bom, não há necessidade de estar abrindo um ticket, por um problema que há como estar resolvendo, veja como estar resolvendo seu problema. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/42539-dll-nao-encontrada/ Obs: O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas uteis. Report
May 14, 201411 yr comment_4340358 Nesses casos de problemas com jogabilidade a administração junto com a equipe de programação estará estudando o problema dos jogadores para que assim possa estar chegando a uma solução para o mesmo, portanto se você enviou um Ticket para a administração relatando problemas de jogabilidade fique tranquilo, que a equipe estará estudando o seu problema e chegando a uma solução para o mesmo,e quando chegar a conclusão do problema, estará sendo lançado um update para que você e os demais jogadores com o problema possam estar entrando no jogo normalmente . Report
May 14, 201411 yr comment_4340360 O administrador fará uma breve análise do ticket para encontrar as possíveis soluções para seu problema, ele te passará dicas que vão ajudar bastante, se você já enviou o ticket basta aguardar pois provavelmente após seu ticket ser lido o problema será sanado. Report
May 14, 201411 yr comment_4340623 O Administrador irá verificar a sua situação para que venha dar uma resposta de nível com que seu problema tenha êxito. Mais não é devidamente necessário enviar um ticket e aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma resposta no mesmo, basta está visualizando o tutorial de DLL não encontrada para tentar finalizar o problema, sendo assim veja; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/42539-dll-nao-encontrada/ Report
May 14, 201411 yr comment_4341063 Drock_, em 14 May 2014 - 09:56 AM, disse:Acredito que ele vendo que esse problema esta sendo constante, irá fazer uma nova atualização em nosso launcher para sanar o problema de muitos. Porém, apenas um palpite, também pode ser que tenha em mãos algum procedimento passado para os jogadores, para sanar esse problema. Correto. Report
May 14, 201411 yr comment_4341064 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
o erro que esta impossibilitando a entrada no servidor do muaway de dll rar erro
que muita gente esta com esse problema.
Agradeço Desde Ja !