Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a ticket's.

Oque normalmente o admin faz depois que mandei um ticket falando sobre

o erro que esta impossibilitando a entrada no servidor do muaway de dll rar erro

que muita gente esta com esse problema.

Agradeço Desde Ja !

Featured Replies

Acredito que ele vendo que esse problema esta sendo constante, irá fazer uma nova atualização em nosso launcher para sanar o problema de muitos. Porém, apenas um palpite, também pode ser que tenha em mãos algum procedimento passado para os jogadores, para sanar esse problema.
~
Amigo você aguarda 72horas para ele responder quando ele responder ele vai te manda varios tutoriais de como retirar o erro que esta te impossibilitando de jogar
se nao retira seu erro atraves de tutorial acredito que ele ja deve estar pensando em fazer uma nova atualizaçao pois nao e so você que esta reclamando disso e sim varios player

Edited by OpsTragico

Imagem
Imagem
Assim que você enviar o seu ticket para o nosso administrador, é necessário que você agurde no mínimo 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido, por tanto aguarde esse prazo, no mais para que o seu problema seja solucionado, basta que você desinstale a instale o muaway novamente em sua máquina.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

o nosso administrador ira ler seu tickt ira analisa e depois de 72 horas uteis ou ate antes ele ira ta respondendo seu tickt como você já enviou seu tick aguarde a resposta dele
Imagem
Bom, não há necessidade de estar abrindo um ticket, por um problema que há como estar resolvendo, veja como estar resolvendo seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/42539-dll-nao-encontrada/
Obs: O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas uteis.
Nesses casos de problemas com jogabilidade a administração junto com a equipe de programação estará estudando o problema dos jogadores para que assim possa estar chegando a uma solução para o mesmo, portanto se você enviou um Ticket para a administração relatando problemas de jogabilidade fique tranquilo, que a equipe estará estudando o seu problema e chegando a uma solução para o mesmo,e quando chegar a conclusão do problema, estará sendo lançado um update para que você e os demais jogadores com o problema possam estar entrando no jogo normalmente .
O administrador fará uma breve análise do ticket para encontrar as possíveis soluções para seu problema, ele te passará dicas que vão ajudar bastante, se você já enviou o ticket basta aguardar pois provavelmente após seu ticket ser lido o problema será sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
O Administrador irá verificar a sua situação para que venha dar uma resposta de nível com que seu problema tenha êxito. Mais não é devidamente necessário enviar um ticket e aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma resposta no mesmo, basta está visualizando o tutorial de DLL não encontrada para tentar finalizar o problema, sendo assim veja;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/42539-dll-nao-encontrada/
Imagem
Imagem

Ver postDrock_, em 14 May 2014 - 09:56 AM, disse:

Acredito que ele vendo que esse problema esta sendo constante, irá fazer uma nova atualização em nosso launcher para sanar o problema de muitos. Porém, apenas um palpite, também pode ser que tenha em mãos algum procedimento passado para os jogadores, para sanar esse problema.


Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.