Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao uso do novo pet

Bom dia tenho uma duvida porque o new pet meu quando eu vo por ele no meu char ele nao vai quando click pra por a onde fica os pet ele volta pro inventário ??

Featured Replies

Porque você não encontra-se no level requirido pelo pet para poder inserido. Upe o seu personagem até o level 400, para que fique no padrão de level dos personagens, para não só equipar todos os itens, mas também não bugar o seu HP.
~
Amigo você nao deve ta com o level necessario que e 400 upe ate o level 400 ou mais que o mesmo você ira usar

Edited by OpsTragico

Imagem
Imagem
Você não deve ter atingido os requerimentos para usa-lo ou você está usando o pet em uma classe não permitida, faça o teste com um character da classe Blade Knight e veja se o problema ainda é procedente, se for saia e volta para o MuAwaY que o problema de certo será sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo simples fato de que você não está no level necessário para a atilização do tal item, por tanto up até o level 400 ou superior para que seja liberada a utilização do pet.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Isso ocorre provavelmente porque você está em um level muito baixo, portanto tente estar deixando o seu char em 400 e tente colocar o seu PET novamente .
Isso ocorre provavelmente porque você está em um level muito baixo, portanto tente estar deixando o seu char em 400 e tente colocar o seu PET novamente .
Isso pode ser por que você está no level abaixo do recomendado para que o pet possa ser usado, sendo assim peço para você ir upa, é depois volte a tento por o tal item ou também você precisa está ful em todas as categorias de pontos, para que não fiquei voltando quando você for tenta usa-lo.
Imagem
Tente verificar o seu level requerido ou atributos que o senhor possui para colocar em seu personagem. Lembrando que é recomendável estar sempre no level 350 ou 400 para não BUGAR a life visualmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom, para utilizar o pet, você deverá estar no level 400, esteja averiguando seu level e veja se você se encontra no level desejado para estar utilizando o pet.
Geralmente esse problema ocorre quando seu personagem encontra-se no level inferior que o pet recomenda para ser utilizado, portanto sera necessário o senhor esta upando ate o level 400, para poder esta utilizando seu pet.
isso ocorre por que o senhor está com um level baixo , tente deixa o seu level no 350/400 para a sua lify não bugar e assim você vai conseguir usa-lo normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro Jogador Verefique o Level de Seu Personagem pois Para usar o New Pet voce , Terar que Estar Level 400 pois se nao estiver voce nao Ira Conseguir Usar .
Isto está ocorrendo por fato de você não está no level necessário para usufruir do mesmo, sendo assim pegue um level de base 350 á 400;
Imagem
Imagem
"Bom o mesmo ocorre pela falta de level , pois o mesmo só pode ser colocado em seu personagem acima do level 400"

Porém uma vez tendo dando reset e estando em nível menor , o item permanecerá contigo (em seu char) a menos que você o retire , sendo assim necessário chegar até o level 400 novamente para coloca-lo .
Obrigado pelo presente Drunk , está a 7 anos comigo !

Imagem

Deus se levanta para aqueles que são fortes em sua fé !
Talvez seu level esteja baixo, upe até o level 400 e veja se você consegue equipar-lo.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.