Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente Eu usava Windows xp e nao tinha isso, logo apois eu formatar ele e colocar Windows 7 eu baixei, o muaway do proprio site 3 vezes com som e sem som e nas 3 vezes quando eu fui instalar deu tudo certo,logo apois fui entrar entrar e deu virus unknown nas 3 vezes que instalei o muaway oq eu faço ja to com medo oq esse virus pode fazer !!! ajudem

Featured Replies

O vírus é inofensivo, você pode desativar enquanto joga e ativar depois, ou então você pode entrar no servidor com ele desativado e com o próprio MU aberto você pode ativar.
Imagem
Imagem
Imagem
Pode ficar tranquilo, pois isto não irá afetar em nada em sua jogabilidade e você não terá risco de perder seus itens, até porque é apenas seu ant-vírus que está detectando o MuAwaY como este suposto vírus, basta você selecionar Modo silencioso para jogos para jogos em seu ant-vírus que tudo ficará normal.

Edited by Chapa_

Imagem
Não é virus, acontece que as vezes o seu anti-virus reconhece o MuAwaY como uma ameaça devido a DLL do MuAwaY, porém fique tranquilo, basta você desativar o seu anti-virus antes de entrar e após você logar no MuAwaY você poderá estar ativando o mesmo novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo é normal ,fique tranquilo nao é um virus agressivo ou um virus que irá te prejudicar pois nosso game nao conten nenhum virus
Quando você for jogar você pode desativar seu anti virus e quando sair do jogo você pode ativa-lo novamente
Imagem
Imagem
Fiquei tranquilo, pois o vírus que está sendo detectado em sua maquina, não irá prejudicar seu computador, você pode está jogando normalmente, que sua maquina não terá problemas.
Imagem
Acredito que seja o anti vírus avast que esta fazendo isso. Aqui em casa também tinha esse problema, mas eu deixei o anti vírus silencioso para jogos, para que assim não fique detectando vírus a todo momento.
~
Primeiramente você devera desativar o seu anti vírus para abaixar o jogo MuAwaY por que se o seu anti vírus estiver ligado o mesmo não fás que o mesmo proceda ou seja o mesmo aparece que está com vírus e assim não ah como você abaixa-lo sugiro ao senhor desligar ele e realizar novamente o DownLoad fique despreocupado que isso não é virus é apenas um erro que da quando você vai realizar o DownLoad com o anti vírus ligado
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, pois o vírus não irá lhe prejudica-lo, pois o mesmo é inofensivo, ou seja, o anti-vírus apenas capta o arquivo do servidor como vírus, porém não é. Sugiro que desative seu anti-vírus na hora de efetuar o download, para não haver problemas de bloqueios na hora em que você executar laucher.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta desativar seu anti-vírus para que possa baixar o cliente do nosso servidor, lembrando que o mesmo não tem nenhum vírus e é apenas o seu anti-vírus que esta encontrando um falso vírus.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.