October 7, 201015 yr comment_457561 Pessoal aqui na minha casa, a impressora está sem tinta só tem colorida. Pode imprimir o boleto bancário em outra cor quase igual ao preto? Como eu faço? Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 7, 201015 yr comment_457563 - Leia o tutorial abaixo feito pelo Block_GM para saber tudo sobre deposito em boletos. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/ ( ýN- Report
October 7, 201015 yr comment_457565 Pode imprimir em preto em branco sim ,contendo os dados principais é oque importa! ^^ QuoteCaso nao for imprimir,copie à linha ditável do código de barras, porém não são todas lotéricas ou bancos que aceita a linha debitável escrita em uma papel Atenciosamente, TheAvasT. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Siga-me no Twitter,que seguirei você também! ►@aleexporto Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
October 7, 201015 yr Author comment_457568 Não só tenhu tinta colorida pode imprimir em outra cor né? Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 7, 201015 yr comment_457570 Bom caso sua impressora não tenha tinta recomendo ir a uma lan house e gerar o boleto bancario lá mesmo ou pague online,faça o boleto entre no site do seu banco logue se a faça uma transferencia online , crie um Pdf do arquivo , confirme logo após. Report
October 7, 201015 yr comment_457606 Acho q sim,o Boleto e uma forma mais agil ! pode imprimir,e pague logo após seus GW's estarão em sua accout. Report
October 7, 201015 yr comment_457613 A mesma pode ser impresa em tipa preta ou o mais próximo da mesma, cores como vermelho, amarelo, cores chamativas, recomendamos que não. Para dúvidaas superiores, veja o tópico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/ @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 7, 201015 yr comment_457615 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pode imprimir o boleto bancário em outra cor quase igual ao preto?
Como eu faço?