Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
É a segunda vez q compro asa eros e tiro aqla opçao , (desmarco) , Sem Funçao , pra poder vim C/r , mas pela segunda vez ela nao vem '-'
Imagem
Imagem

Atenciosamente - ITACHI

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Featured Replies

Olá,
Caro amigo já que você desmarcou a opção sem função e a mesma venho sem recuperação então deixa mesma marca para pode ver ser ela ira vim com recuperação, caso ela não venha com recuperação recomendo abrir um ticket para administração pode resolver esse problema.

Edited by Shot

Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para que a asa eros chegue em seu baú com recuperação é necessário deixar marcada a opção "sem função", desmarcando essa opção a asa chegara de fato sem recuperação em seu baú.
Você pode optar por ter a devolução dos GoldWay's, venda a asa no NPC e envie um ticket ao administrador, junto com o ticket envie o serial do item que pode ser pego em históricos de compras de GoldAway's.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente novamente, pois o procedimento não mudou, e com relação a sua compra de forma errada, tente pedir o reembolso via ticket a administração com o serial do item, o nome e o level do mesmo, e que o senhor possa fazer dentro de 24 horas após a compra da asa.
Obs > Aproveite este ticket para relatar este assunto, para que o mesmo possa estar verificando este assunto com cautela.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

para você comprar uma asa com recuperação você devera desmarcar a opção sem função e assim a mesma ira em seu bau com recuperação veja se você está desmarcando a opção sem função veja a imagem ilustrativa abaixo , se você quiser o reenbolso dos goldsways básta vender o item comprado em um npc e envie um ticket para o nosso administrador com serial do item comprado e aguarde o seu reenbolso
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Se você realizou todos os procedimentos corretos e o adicional recuperação de vida não foi inserido na asa, recomendo você enviar um ticket para o Administrador relatando o ocorrido e enviando junto com o ticket, o serial do item e entre outros detalhes que logo em seguida o Administrador irá lhe ajudar de forma detalhada.
Lembrando que você deve vender a asa em algum NPC dentro do prazo de 20 minutos.
Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo simples fato de que você deixou a opção "Sem função" Desmarcada, ou seja, para que você aderir a mesma com o opcional de recuperação, você precisa deixar a tal opção marcada.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

Primeiramente para esta adquirindo uma asa eros com recuperação, e necessário esta deixando a opção "sem função" marcada, portanto no seu caso você acabou desmarcando essa opção.Porem existe uma forma de esta recuperando seus goldsway's, para esta realizando esse procedimento, e necessário esta logando com sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ] apos ter logado, entre na opção Minha compras → Histórico de compras por goldsway's, lá o você deverá copiar o serial do item e esta enviando o mesmo para administração através de um ticket, porem no ticket você deverá esta informando sobre o ocorrido e também esta solicitando a devolução dos seus goldsway's, lembrando que você deverá apresenta o ticket do item no qual comprou errado no shop.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.