Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
se eu ver alguma inrregularidade existem game master no jogo online para ver tbm na hora em que estiver acontecendo?
ImagemImagem



Atenciosamente,
AtilaS2Luly - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

Bom, todos os tipos de problema no jogo, você deverá relatar via ticket, até por que nem sempre os game master ou outros membros da equipe podem estar visualizando, portanto qualquer coisa fora do normal, você deverá relatar nossa administração via ticket, para que a mesma esteja tomando decisões, mais dependendo da irregularidade sugiro que você obtenha prova na hora de estar relatando sobre a irregularidade, pois assim poderá ser completa, e assim tomando a decisão correta.











Falou tudo.

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O senhor pode estar relatando os problemas que você encontrar no game aos game masters via whisp ou post, desde que a solução esteja ao alcance dos mesmos e que possa ser resolvido rapidamente, porém eu acho que o melhor é encaminhar irregularidades via ticket para que possa ser analisado direto pela administração.

Enviando ticket :

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, os game master não ficam 24 H monitorando o servidor. Então, caso você veja algo de irregular no servidor você deve enviar uma ticket para a administração contendo o máximo de provas possíveis. Após o envio do ticket aguarde por um prazo de 72 horas ( 3 dias úteis ) para obter uma interação da administração. Caso não saiba enviar ticket, proceda com o tutorial á seguir: [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração.. Você também pode solicitar o auxilio de um membro de Equipe, se for casos que o infrator precisa ser desconectado do servidor, basta você enviar uma mensagem para qualquer membro da Equipe, e aguardando por uma interação. Caso não saiba enviar mensagem pessoal, prossiga com as instruções do tutorial á seguir: [Tutorial] - Enviando MP como Conferência
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigos Problemas e inrregularidade encontrada dentro jogo você ten quer coleta provas e enviar um ticket para nossa administraçao para ele verificar
Imagem
Imagem
Negativo, se você encontra algum problema no Game você tem que estar encaminhando um ticket para a Administração , pois os Game Masters não ficam monitorando o servidor 24 Horas por dias . Caso você não sobre enviar um ticket para administração segue o Tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Olá,

Todos esses tipos de assuntos são tratados via ticket, no mais quando você ver algo do tipo acontecendo, tente gravar utilizando o programa fraps e envie a nossa Administração através de um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem

 Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
negativo amigo os game master não cuidam de irregularidade dentro do game a função deles e apenas fazer evento dentro do game e ajuda no forum caso você veja alguma irregularidade dentro do servidor você devera ta obtendo alguma prova pode ser uma print um video algo que confirme a irregularidade e esteja enviando um tickt para a administração relatando do ocorrido e espere a administração responder seu tickt lembrando que para o administrador responder um tickt o prazo maximo e de 72 horas uteis apos você envia seu tickt aguarde a resposta dele
Imagem
Negativo, não existe nenhum tipo de game master que supervisione o servidor, porém todos problemas que são encontrados são tratados via ticket, para que possa obter uma resposta de nível Administrativo;
Imagem
Imagem
Todo problema seja técnico ou interligado a Equipe, deve ser repassado para nossa administração por ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.