Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ganhei alguns eventos de designer e até hoje não recebi minha premiação em GWs.
Mandei MP com meu login para o designer oficial já faz quase um mês porém não recebi a premiação. :184_:
Imagem
Imagem

Featured Replies

Também quero saber os meus kkk, eles nem pagaram os GW's da grade anterior e ja vai começar outra grade. vai entender né.
By JeeH-
Imagem
Imagem
Olá,

Como todos nós sabemos as premiações será acrescentadas após o termino da grade de eventos do servidor, no mais basta de você aguardar e visualizar se sua premiação já não está em sua conta, caso você ache que ocorreu algum erro ao creditar sua premiação, envie um ticket a Administração relatando o ocorrido com todas as provas possíveis de que você foi o verdadeiro vencedor do tal evento de designer.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
Olá, como eu mesmo relatei no lançamento da Grade deste mês realmente houve um imenso atraso na entrega das premiações do mês de Março e Abril, mas como já falei inúmeras vezes, nós apenas juntamos todo o somatório de pontos e premiações do mês de cada um dos membros e seus Login's, e fazemos o envio para a Administração, após isso acreditamos que tenha sido enviado, por isso digo sempre, passou uma semana e não recebeu? entre em contato comigo que relatarei o que está acontecendo ou verificarei junto ao Administrador o motivo do atraso.
Por mais que tenha acontecido diversos imprevistos que vieram acarretar no atraso da entrega, todos receberam suas premiações, podem ficar tranquilos!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.