May 15, 201411 yr comment_4342033 Ganhei alguns eventos de designer e até hoje não recebi minha premiação em GWs. Mandei MP com meu login para o designer oficial já faz quase um mês porém não recebi a premiação. Report
May 15, 201411 yr comment_4342034 Também quero saber os meus kkk, eles nem pagaram os GW's da grade anterior e ja vai começar outra grade. vai entender né. By JeeH- Report
May 15, 201411 yr comment_4342040 Olá, Como todos nós sabemos as premiações será acrescentadas após o termino da grade de eventos do servidor, no mais basta de você aguardar e visualizar se sua premiação já não está em sua conta, caso você ache que ocorreu algum erro ao creditar sua premiação, envie um ticket a Administração relatando o ocorrido com todas as provas possíveis de que você foi o verdadeiro vencedor do tal evento de designer. Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. [Tutorial] Dicas e segurança do Jogo. Report
May 15, 201411 yr comment_4342071 Olá, como eu mesmo relatei no lançamento da Grade deste mês realmente houve um imenso atraso na entrega das premiações do mês de Março e Abril, mas como já falei inúmeras vezes, nós apenas juntamos todo o somatório de pontos e premiações do mês de cada um dos membros e seus Login's, e fazemos o envio para a Administração, após isso acreditamos que tenha sido enviado, por isso digo sempre, passou uma semana e não recebeu? entre em contato comigo que relatarei o que está acontecendo ou verificarei junto ao Administrador o motivo do atraso. Por mais que tenha acontecido diversos imprevistos que vieram acarretar no atraso da entrega, todos receberam suas premiações, podem ficar tranquilos! Report
May 15, 201411 yr comment_4342072 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mandei MP com meu login para o designer oficial já faz quase um mês porém não recebi a premiação.