Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem,antigamente quando eu jogava quando a classe BK usava a magia de explodir a vida bugava,hoje ainda está assim? Vejo muitos players fazendo isso antes do x1,se eu fizer isso minha vida fica maior?

Featured Replies

Devidamente dependerá do seu conhecimento, ou melhor sua experiência em PvP para verificar os resultados utilizando ou não a magia em seu personagem, porém ainda posso lhe conceder a resposta concreta que buga a vida de seu personagem ao utilizar a magia.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Bom, após você usar a magia greater fortitude sua vida ira aumentar, pois a magia faça com que a capacidade da sua vida aumente, para você estar utilizando a magia normalmente e não bugue, você deverá deixar seu personagem no level 350 a 400, assim você poderá estourar que sua vida ira continuar normalmente.
Correto, antigamente ao está estourando com seu BK sua vida vinha a buga, hoje em dia não está bugando pode está estourando normalmente, no mais, para sua life não está ficando bugada, verifique esse tutorial:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/ ]
Imagem
Olá,

Correto a tal magia é utilizada para estar aumentando a sua vida na hora da batalha, ocorre de algumas vezes a sua vida vem a bugar por causa deste magia, porém existe uma tutorial em nosso fórum de como desbugar sua life após a mesma ter bugado, veja:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/ ]
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
Meu caro, a tal magia chamada Greater Fortitude, ela ajudar muito na hora de tirar x1, mais muitos players não gosta de usar a mesmo, eles acham que isso vai bugar a life do mesmo, ou seja, isso não passa de bug visual, eu prefiro usar a magia Greater Fortitude na hora de ir pvp, ela ajuda muito, aumenta o hit na hora de ir pvp, sendo assim prefiro usar a tal magia.

Para melhores informações visualize esse tópico explicando sobre a life:

Edited by Mutant_

Correto, está bugando, ao utilizar a magia Greater Fortitude dependendo do level que você está, um exemplo estou no lvl 370 minha vida vai ficar entre 60.000 ~ 50.000 ao eu usar a magia minha vida vai para 3500; Assim acaba ocorrendo o bug poriso alguns Players levam One muito facil porque eles usam a magia e não potam assim o sangue ficara baixo, para saber mais sobre o caso proceda com o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/

Edited by SkyOne_

Conta desativada, utilizando outra.
Após você usar a magia a sua vida irá aumentar de fato , e sobre a sua vida baixa isso depende dos itens que estão utilizando no seu personagem, uma vez que você altera o kit de anéis, asa, set e etc, automaticamente as pontuações alteram, fazendo com que a hp também baixe ou aumenta, dependendo do item que está sendo utilizado, sendo assim, verifique se você não alterou o kit de anéis ou não mudou de set, fazendo com que a hp desse uma queda. É valido lembrar que não existe " BUG DE HP ", isso é um nome que dão, porém não há nenhum problema, quando a HP mesmo estando com o ALL COMPLETO e ful em pontuações está muito baixa, isso é decorrente pelo simples fator, quê; A quantidade máxima de HP de: 65500, atingiu o seu limite e teve que começar uma nova contagem de HP, ou seja, exemplo o seu caso: você está all ful com certeza, atingiu o máximo de hp, após atingir o máximo abre uma nova contagem de hp, ou seja. Atingiu 65500, como atingiu o limite máximo abre uma nova contagem de hp, então de acordo com as contas 65500+700 equivale á:66200, sendo assim não existe bug algum na sua HP, mesmo estando mais baixa ,básta deixar no level 350/600 que a mesma ira voltar ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
- Olá meu velho Amigo Correto Sim melhora Muinto a Sua [Life] é fica Muinto melhor caso a sua [Life] Não Melhorar de uma olhada nese tutorial: que vai te ajuda Muinto você, Desbuga a Sua [Lifé]

Veja: -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/

Edited by Gustavo-

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.