October 7, 201015 yr comment_457826 QUANDO EU VOU PARA UMA TAL CIDADE EU COMEÇO RENASCER E NASCER NELA TODA HORA, AI TNEHO QUE IR PRA OUTRA CIDADE, GOSTARIA DE SABER SE PODEM CORREGIR ESSE BUG. Atenciosamente , ONG-G3 , MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 7, 201015 yr comment_457827 isso é ocorrido por voce talvez não estar no level necessario para ir na tal cidade Report
October 7, 201015 yr comment_457830 A causa é que você não tem Reset ou level necessário para ir.É recomendando que você esteja acima do level 200 e tenha + de 30 resete para não ter nenhum problema de mover(lembrando que se mover para icarus,é necessário de asa). PS :Não escreva com o Caps Lock ligado,veja : Quote4.4 - Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura. Ou seja,sua postagem está fora das regras do fórum do MuAwaY atualizada 2010. Caso você nunca leu ou não sabe onde é as regras official do fórum do MuAwaY,entre e veja : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum-33/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 7, 201015 yr comment_457832 Caro Player Se Explike-se Melhor Nao deu pra Entender ______________________________________Vc ker diser Quando Buga a SKil e vai para Num lugar sinistro ? Pois Sao Bugs do Servidor msm ! BERTAO REI DAS BOX Report
October 7, 201015 yr comment_457833 Prezado é por que voce esta no level abaixo doque é necessario para entrar nessa cidade. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 7, 201015 yr Author comment_457837 OBRIGADO Atenciosamente , ONG-G3 , MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 7, 201015 yr comment_457862 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
ONG-G3 , MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.