Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite pessoal, antes de falar que não tem jeito vou ressaltar que aconteceu agora o fato comigo.
Eu estava upando no servidor 8 Sem PVP e fui morto varias vezes por um PK.
Aconteceu agora. Como isso pode acontecer??? Sendo que todos sabem que o servidor 8 não tem PVP.

ANTES DE FALAR SE EU TENHO CERTEZA QUE ESTAVA EM UM SERVIDOR SEM PVP, POIS BEM EU TENHO CERTEZA SIM, EU UPO SOMENTE LÁ E CONFIRMEI ANTES DE ABRIR O TÓPICO.
ImagemImagem

Atenciosamente,
AtilaS2Luly - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

Você diz que estava no servidor 8, e o servidor 8 há como utilizar o pvp veja a print abaixo, então não é erro nenhum do servidor e sim do senhor que não prestou atenção, preste mais atenção quando for entrar em um servidor.
Imagem

Imagem
Olá, é um bug que ocorre em nossos servidores s/pvp, porem aguarde nossa Administração ficar ciente para estár sanando o ocorrido
Lembrando que o server s/PVP é no vip gold i o com pvp é no sports
.

Edited by SkyOne_

Conta desativada, utilizando outra.
Se você realmente estava no servidor 8 como citou e afirmou que era ele mesmo, o senhor esta errado, pois o mesmo é um servidor de pvp.
~
Em servel's sem pvp não existe nenhuma possibilidade de um membro está conseguindo te mata, até por que o próprio nome já venha a dizer tudo " SEM PVP ". Os servel's de sport o servel's 8 contém PVP, caso estava upando nele, já o vip gold o servel 8 não tem pvp e não a como ninguém está conseguindo te mata. Sendo assim, você deve ter clicado em um servel com pvp, sem ter visto, e no decorre você está upando veio o membro te matando.
Imagem
Bom, que eu sei até o serve 15 você não pode morre é nenhum pk pode tá te matando né? Então o serve 1 á 8 os player pode matar caso não saiba, entra e visualizar o nosso serve
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Ola primeiramente ou você estava no c/spots 8 e assim você estava morrendo por que lá o unico lugar para que o jogador não possa lhe atacar e do 13 para diante , e se você estiver no vip 8 não ah como o jogador lhe matar então sugiro ao senhor trocar de servidor ir para o lugar que estar marcado com uma cor ''amarela'' para o senhor não morrer enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor onde o senhor encontra-se é um servidor com PVP e não sem PVP. Sendo assim, veja novamente o servidor que está escrito com PVP e entre em outro servidor sem PVP para que não possa confundir novamente com outros servidores.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

amigo o servidor spots 8 ele e com pvp como você afirmou que estava no serve 8 no caso não tem nada de errado sendo que você que se confundiu e penso que estava em um servidor sem pvp
Imagem
  • Author

Ver postFael_, em 15 May 2014 - 09:18 PM, disse:

Você diz que estava no servidor 8, e o servidor 8 há como utilizar o pvp veja a print abaixo, então não é erro nenhum do servidor e sim do senhor que não prestou atenção, preste mais atenção quando for entrar em um servidor.
Imagem

o rapaz eu sou vip gold e serv 8 é sem PVP
ImagemImagem

Atenciosamente,
  • Author

Ver postCaronXxT, em 15 May 2014 - 09:23 PM, disse:

amigo o servidor spots 8 ele e com pvp como você afirmou que estava no serve 8 no caso não tem nada de errado sendo que você que se confundiu e penso que estava em um servidor sem pvp

sou vip gold man
ImagemImagem

Atenciosamente,
  • Author

Ver postzAcemTop, em 15 May 2014 - 09:22 PM, disse:

Ola primeiramente ou você estava no c/spots 8 e assim você estava morrendo por que lá o unico lugar para que o jogador não possa lhe atacar e do 13 para diante , e se você estiver no vip 8 não ah como o jogador lhe matar então sugiro ao senhor trocar de servidor ir para o lugar que estar marcado com uma cor ''amarela'' para o senhor não morrer enfim.

estou no serv 8 vip gold
ImagemImagem

Atenciosamente,
  • Author

Ver postDrock_, em 15 May 2014 - 09:20 PM, disse:

Se você realmente estava no servidor 8 como citou e afirmou que era ele mesmo, o senhor esta errado, pois o mesmo é um servidor de pvp.

sou vip gold e estava serv 8 spv vip gold
ImagemImagem

Atenciosamente,
Realmente o servidor de Vip Gold 8 está apresentando problemas de PvP, sendo assim envie um ticket para a Administração para que tenha este suposto bug finalizado.
Imagem
Imagem
Envie um ticket para nossa administração reportando o ocorrido por você e aguarde o prazo de 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.