Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Referente á arquivo perdido.

-
Boa noite, eu estava fazendo um trabalho pro campeonato e meu photoshop parou de funcionar enquanto eu fazia.
Sempre que acontece isso os arquivos são restaurados após eu abrir o photoshop, mas dessa vez não restauraram.
Oque eu posso fazer para ter esses trabalhos devolta?

Featured Replies

-
Então cara, como você mesmo mencionou "sempre que acontece isso os arquivos são restaurados após eu abrir o photoshop, mas dessa vez não restauraram" o arquivo foi definitivamente corrompido por isso não á restauração, lamentável quando isso vem ocorrer por isso eu sempre que estou trabalhando com o photoshop vou sempre salvando se possível com frequência para que isso não venha ocorrer caso meu photoshop pare de funcionar .. enfim cara terá que re-fazer o seu trabalho.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Bom cara para se o seu photoshop parou de funcionar vamos tentar fazer esse procedimento então cara você vai e abra o photoshop, vá em Editar > Preferências > Desempenho e desmarque a opção Usar Processador Gráfico, aperte ok , feche o photoshop, depois tente abrir algum documento novamente , e assim provavelmente o seu photoshop ira fluir normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Lamentável , Então Aconselho está Salvando seus Projetos Sempre que possível em PSD para que possa ter sua continuidade do seu Projeto .
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
Sempre que for fazendo um trabalho vá dando "ctrl+s" para ir salvando , pois infelizmente essas coisas acontecem !
Obrigado pelo presente Drunk , está a 7 anos comigo !

Imagem

Deus se levanta para aqueles que são fortes em sua fé !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.