Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal estou vindo aqui por que ja to vendo isso alguns dias esse problema de bug ai vezes quando eu do trade em alguem meus itens some ai tem que sair do jogo e entra de novo e também as vezes quando eu vou move pra algum lugar Tipo /npcpk eu caio em algum lugar de lorencia vise versa eu quero sabe se vai continua assim pq essa problema de BUG ja ta de mais.

Veer ai oq fazendo manda para o Admin seila que ver esses problemas por assim não ta dando ta prejudicando muito jogadores.

Featured Replies

Problemas assim não são cotidianos em nosso servidor, mas há de acontecer. Porém, fique tranquilo que todos os bugs de nosso servidor estão sendo corrigidos, assim como novos projetos estão sendo aderido ao mesmo. No qual a administração não esta visando esses bugs, por não ser algo prejudicial ao servidor. Mas fique tranquilo que logo menos será corrigido.
~
Isso ocorre pelo motivo de seu Mu está vindo a ser bugado, isso e normal acontece quando vier a acontece isto esteja dando " alt + f4 " e voltando para o game. Agora você movendo e indo para lorencia, pode ser sua conexão com a internet.
#Edit fonte

Edited by 4nJo_

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é o bug visual e creio que é da versão atual então isso sempre irá existir em nosso servidor, quando acontecer isso o procedimento correto a ser feito é da alt+f4 e logo em seguida retornar para o servidor, se seu jogo está acontecendo esse problema frequentemente é algum problema, recomendo você reinstalar o servidor de sua máquina para ver se para de ocorrer esse problema, lembrando que isso é do servidor e não há forma de retirar.

Imagem
É normal que ocorra alguns bug's no servidor, o administrador está ciente de todos os tipos de problemas que tem no servidor e está estudando formas de resolver o problema, isso sempre foi dessa forma.
Se o problema estiver acontecendo constantemente eu sugiro que você faça o download do patch atualizado e instale para que os bugs diminuam ou sejam sanados por completo.
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, pois quando ocorrer esses problemas basta pressionar a tecla ALT+F4 e retornar ao servidor que tudo será normalizado, porém caso você queira constatar o problema para o Administrador, envie um ticket e aguarde entre o prazo de 72 horas úteis para o mesmo ser respondido.
Imagem
Imagem
Este tipo de bug realmente vem acontecendo com grande frequência com alguns jogadores, mais é algo que não podemos lhe dar um parecer pois é algo já de nosso servidor, ou seja, tudo relacionado há qualquer tipo de BUG nossa administração sempre procura em sana-los, e de fato este tipo de BUG é algo que de fato nossa administração já vem trabalhando em cima do mesmo, para resolve-lo o mais rápido possível.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é um bug do jogo no trade que não pode ser resolvido, porem existe uma forma de "sanar" que é saindo e entrando do jogo.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.