May 16, 201411 yr comment_4343090 Nao esto conseguindo loga no eu acabei de liga meu pc.. Obs: Nao esta no F9 Como eu disse a cima acabei de liga o Pc! Report
May 16, 201411 yr comment_4343095 Especifique qual é o problema de fato que você está tendo para logar-se no servidor pois existem muitos tipos de problemas que faz com que você fique impossibilitado de logar no servidor, de qualquer modo, execute o launcher como administrador, se não resolver faça o download do patch atualizado do MuAwaY e instale, somente para deixar claro, o servidor está online por tanto o problema é somente em seu computador. Poste a print do problema para que eu possa dar uma resposta mais complexa. QuoteCara eu to tentano Coloca a Imagem so q n ta ino ! Fala:Desculpa ,Mais uma instânçia do jogo ja esta sendo executada no sistema. verefique se o mesmo nao está minimizado atraves da tecla f9 se o problema persistir recomendamos renicia o computador e tentar jogar novamente. E eu ja fiz issu varias vezes! Meu caro esse problema é fácil de se resolver, antes de pronunciar a solução vou explicar o porque isso ocorre. Todos os computadores que possuem sistema operacional do windows seven possuem um gerenciador de tarefas, dentro desse gerenciador possui diversas abas, entre elas possui a aba "processos", nesse lugar todos os aplicativos, jogos e tudo que está sendo executado no computador fica contido ali, mesmo desligando o computador o gerenciador de tarefas vamos dizer em um termo direto, ele "BUGA" e mantem o jogo em execução, normalmente ocorre quando o computador desliga inesperavelmente. Como corrigir: Pressione as teclas (CTRL+ALT+DEL), e clique em gerenciador de tarefas, em seguida clique em "processos", e localize o muaway.exe, clique com o lado direito e clique em finalizar tarefa: Após fazer esse procedimento você poderá abrir normalmente o servidor. Observação: Se não der para finalizar o processo e aparecer "acesso negado", clique em "mostrar todos os processos" e tente novamente. QuoteEu já fiz issu , Nao se encontra Muaway.exe Então o problema é mais sério do que pensava, faça o download do CCLEANER e faça uma limpeza do registro e do computador, link para download [ http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm ]. Após fazer o download os botões de limpeza poderão ser encontrados ao lado esquerdo do programa: Se o problema persistir, eu sugiro que você crie uma conta nova no computador clicando em iniciar > usuário > nova conta e entre nessa conta após fazer logoff, pois os processos serão diferente e provavelmente não terá problemas para jogar. Post editado para responder o quote do autor do tópico. Edited May 16, 201411 yr by About_ Report
May 16, 201411 yr comment_4343096 Olá, Caro amigo recomendo a você desinstala o MuAwaY e instala novamente , lembrando assim que desinstala o MuAwaY reinicia o seu computador para finaliza o desinstalamento e depois instala novamente, que o problema ira normalizar. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 16, 201411 yr comment_4343107 Tente está executando seu jogo como administrador, clicando com o botão direito do mause em cima da janela do MuAwaY é em seguida clique em executar como administrador. Mais informações: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ ] Após isto tente está entrando no game, tente está logando no game com seu ant-vírus desligado. QuoteCara eu to tentano Coloca a Imagem so q n ta ino ! Fala:Desculpa ,Mais uma instânçia do jogo ja esta sendo executada no sistema. verefique se o mesmo nao está minimizado atraves da tecla f9 se o problema persistir recomendamos renicia o computador e tentar jogar novamente. E eu ja fiz issu varias vezes! Isso ocorre por ter ocorrido um bug em sua maquina, esteja desligando a mesma e volta a liga novamente, após tente entra no MuAwaY que com certeza você estará conseguindo logar após ter desligando seu computador. Edited May 16, 201411 yr by 4nJo_ Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 16, 201411 yr comment_4343109 Olá, Bom, verifique si o senhor possui conexão com a internet, tente clicar com o botão esquerdo em cima do MuAwaY, vai em Propriedades em seguida vai em compatibilidade com um clique selecione a opção "Executar este programa como Administrador" e tente logar, si o mesmo não for. Si está falando que está Aberto e você ta falando que não, bom para sabermos aperte as teclas Ctrl+Alt+Delete, aparecera umas opções clique ná iniciar gerador de tarefas na qual ira aparecer, varios arquivos na qual seu computador está rodando ae em seguida vai em propriedades, procure si o MuAwaY está aberto si o mesmo tiver com um clique selecione a opção "Finalizar Processo". Edited May 16, 201411 yr by SkyOne_ Conta desativada, utilizando outra. Report
May 16, 201411 yr Author comment_4343110 About_, em 16 May 2014 - 10:40 AM, disse:Especifique qual é o problema de fato que você está tendo para logar-se no servidor pois existem muitos tipos de problemas que faz com que você fique impossibilitado de logar no servidor, de qualquer modo, execute o launcher como administrador, se não resolver faça o download do patch atualizado do MuAwaY e instale, somente para deixar claro, o servidor está online por tanto o problema é somente em seu computador. Poste a print do problema para que eu possa dar uma resposta mais complexa. Cara eu to tentano Coloca a Imagem so q n ta ino ! Fala:Desculpa ,Mais uma instânçia do jogo ja esta sendo executada no sistema. verefique se o mesmo nao está minimizado atraves da tecla f9 se o problema persistir recomendamos renicia o computador e tentar jogar novamente. E eu ja fiz issu varias vezes! Report
May 16, 201411 yr comment_4343115 Aperte CTRL + ALT + DEL irá abrir o gerenciar de tarefas, clique em Processos e procure por muaway.exe e finalize o processo, feito isso reinicie seu computador e tente estar executando o launcher, pois as vezes o processo do MuAwaY não se finaliza corretamente, e sendo assim o mesmo fica nos processos de seu computador sendo que você não estpa usufruindo do programa, enfim faça este processo, se não resultar em nada vou sugerir a estar fazendo a re-instalação do jogo. Report
May 16, 201411 yr Author comment_4343122 SkyRed_PVP, em 16 May 2014 - 10:53 AM, disse:Aperte CTRL + ALT + DEL irá abrir o gerenciar de tarefas, clique em Processos e procure por muaway.exe e finalize o processo, feito isso reinicie seu computador e tente estar executando o launcher, pois as vezes o processo do MuAwaY não se finaliza corretamente, e sendo assim o mesmo fica nos processos de seu computador sendo que você não estpa usufruindo do programa, enfim faça este processo, se não resultar em nada vou sugerir a estar fazendo a re-instalação do jogo. Eu já fiz issu , Nao se encontra Muaway.exe Report
May 16, 201411 yr comment_4343315 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
Obs: Nao esta no F9 Como eu disse a cima acabei de liga o Pc!