Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Nao esto conseguindo loga no eu acabei de liga meu pc..

Obs: Nao esta no F9 Como eu disse a cima acabei de liga o Pc!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Especifique qual é o problema de fato que você está tendo para logar-se no servidor pois existem muitos tipos de problemas que faz com que você fique impossibilitado de logar no servidor, de qualquer modo, execute o launcher como administrador, se não resolver faça o download do patch atualizado do MuAwaY e instale, somente para deixar claro, o servidor está online por tanto o problema é somente em seu computador.
Poste a print do problema para que eu possa dar uma resposta mais complexa.

Cara eu to tentano Coloca a Imagem so q n ta ino !
Fala:Desculpa ,Mais uma instânçia do jogo ja esta sendo executada no sistema. verefique se o mesmo nao está minimizado atraves da tecla f9 se o problema persistir recomendamos renicia o computador e tentar jogar novamente.
E eu ja fiz issu varias vezes!

Meu caro esse problema é fácil de se resolver, antes de pronunciar a solução vou explicar o porque isso ocorre.
Todos os computadores que possuem sistema operacional do windows seven possuem um gerenciador de tarefas, dentro desse gerenciador possui diversas abas, entre elas possui a aba "processos", nesse lugar todos os aplicativos, jogos e tudo que está sendo executado no computador fica contido ali, mesmo desligando o computador o gerenciador de tarefas vamos dizer em um termo direto, ele "BUGA" e mantem o jogo em execução, normalmente ocorre quando o computador desliga inesperavelmente.
Como corrigir:

Pressione as teclas (CTRL+ALT+DEL), e clique em gerenciador de tarefas, em seguida clique em "processos", e localize o muaway.exe, clique com o lado direito e clique em finalizar tarefa:

Imagem

Após fazer esse procedimento você poderá abrir normalmente o servidor.

Observação: Se não der para finalizar o processo e aparecer "acesso negado", clique em "mostrar todos os processos" e tente novamente.

Eu já fiz issu , Nao se encontra Muaway.exe

Então o problema é mais sério do que pensava, faça o download do CCLEANER e faça uma limpeza do registro e do computador, link para download [ http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm ].

Após fazer o download os botões de limpeza poderão ser encontrados ao lado esquerdo do programa:

Imagem

Se o problema persistir, eu sugiro que você crie uma conta nova no computador clicando em iniciar > usuário > nova conta e entre nessa conta após fazer logoff, pois os processos serão diferente e provavelmente não terá problemas para jogar.

Post editado para responder o quote do autor do tópico.

Edited by About_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Caro amigo recomendo a você desinstala o MuAwaY e instala novamente , lembrando assim que desinstala o MuAwaY reinicia o seu computador para finaliza o desinstalamento e depois instala novamente, que o problema ira normalizar.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tente está executando seu jogo como administrador, clicando com o botão direito do mause em cima da janela do MuAwaY é em seguida clique em executar como administrador.
Mais informações:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ ] Após isto tente está entrando no game, tente está logando no game com seu ant-vírus desligado.

Fala:Desculpa ,Mais uma instânçia do jogo ja esta sendo executada no sistema. verefique se o mesmo nao está minimizado atraves da tecla f9 se o problema persistir recomendamos renicia o computador e tentar jogar novamente.

Isso ocorre por ter ocorrido um bug em sua maquina, esteja desligando a mesma e volta a liga novamente, após tente entra no MuAwaY que com certeza você estará conseguindo logar após ter desligando seu computador.

Edited by 4nJo_

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Bom, verifique si o senhor possui conexão com a internet, tente clicar com o botão esquerdo em cima do MuAwaY, vai em Propriedades em seguida vai em compatibilidade com um clique selecione a opção "Executar este programa como Administrador"
e tente logar, si o mesmo não for.
Si está falando que está Aberto e você ta falando que não, bom para sabermos aperte as teclas Ctrl+Alt+Delete, aparecera umas opções clique ná iniciar gerador de tarefas na qual ira aparecer, varios arquivos na qual seu computador está rodando ae em seguida vai em propriedades, procure si o MuAwaY está aberto si o mesmo tiver com um clique selecione a opção "Finalizar Processo".

Edited by SkyOne_

Conta desativada, utilizando outra.
  • Author

Ver postAbout_, em 16 May 2014 - 10:40 AM, disse:

Especifique qual é o problema de fato que você está tendo para logar-se no servidor pois existem muitos tipos de problemas que faz com que você fique impossibilitado de logar no servidor, de qualquer modo, execute o launcher como administrador, se não resolver faça o download do patch atualizado do MuAwaY e instale, somente para deixar claro, o servidor está online por tanto o problema é somente em seu computador.
Poste a print do problema para que eu possa dar uma resposta mais complexa.

Imagem
Imagem
Imagem
Aperte CTRL + ALT + DEL irá abrir o gerenciar de tarefas, clique em Processos e procure por muaway.exe e finalize o processo, feito isso reinicie seu computador e tente estar executando o launcher, pois as vezes o processo do MuAwaY não se finaliza corretamente, e sendo assim o mesmo fica nos processos de seu computador sendo que você não estpa usufruindo do programa, enfim faça este processo, se não resultar em nada vou sugerir a estar fazendo a re-instalação do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSkyRed_PVP, em 16 May 2014 - 10:53 AM, disse:

Aperte CTRL + ALT + DEL irá abrir o gerenciar de tarefas, clique em Processos e procure por muaway.exe e finalize o processo, feito isso reinicie seu computador e tente estar executando o launcher, pois as vezes o processo do MuAwaY não se finaliza corretamente, e sendo assim o mesmo fica nos processos de seu computador sendo que você não estpa usufruindo do programa, enfim faça este processo, se não resultar em nada vou sugerir a estar fazendo a re-instalação do jogo.

Eu já fiz issu , Nao se encontra Muaway.exe
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.