Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Problemas de Login

Eu estava no Blood Castle , ae fui desconectado , agora quando tento conectar novamente aparece que minha conta ja esta logada , e esse problema ja faz 1 dia, como resolvo o mesmo !?

Sem título.jpg

Featured Replies

Esteja desligando seu computador e aguarde 5 minutos e após isso ligue-o novamente e execute o jogo, se caso continuar aparecendo está mensagem é recomendado que você abra um ticket com nossa Administração e peça que eles façam uma averiguação em sua conta, pois bug's como estes são raros.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Se você possuir o plano vip gold, vá até o site logue em sua conta e utilize a ferramenta mover personagem, caso o senhor não tenha VIP GOLD envie um ticket para à administração relatando o que está ocorrendo com o senhor, para a administração está averiguando se não é nenhum bug do servidor, caso não saiba enviar um ticket proceda com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Imagem
Isso é apenas um bug , quando a sua conta aparecer ''conta conectada'' solicite ALT+F4 e tente entrar no servidor , tente algumas vezes que você conseguira entrar no servidor normalmente, se acasso não resolver continuar aparecendo que sua conta anda conectada encaminhe um ticket para nóssa administração e aguarde respostas para você enviar um ticket para nossa administração proceda esse tutorial lhe ensinando ->> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso você terá que enviar um ticket para o administrador solicitando que ele reset sua conta no sistema pois ela esta constando como conectada e isso não passa de um simples bug que trás muitos problemas e transtornos.
Para enviar um ticket para o administrador vise o tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente quando vem acontecer isto, o membro de sair e entra no game novamente que conseguira entra normalmente, mais como você já está á um dia com esse problema, esteja enviando um ticket para a administração relatando o que está acontecendo para que seu problema possa vir a ser resolvido.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente você foi vítima de hacker, no qual o mesmo obteve dados suficiente da sua respectiva conta e consequentemente se conectou na mesma. Certifique-se se não compartilhou dados com terceiros. Irei lhe disponibilizar algumas dicas para que esses tipos de transtorno não aconteça novamente, visualize os passo á passo do tutorial á seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/. Se realmente você foi vítima de hacker, uma hora a conta terá que se desconectar, caso não, provavelmente sua conta esta bugada, sendo assim, sugiro que abra um ticket para a administração relatando o ocorrido e consequentemente aguardando por uma interação. Caso não saiba enviar ticket, realize os procedimentos do tutorial que irei disponibiliza-lo á seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/. Caso os itens não esteja mas em sua conta, é válido ressaltar que a administração não se responsabiliza por itens perdidos desta forma, ou seja, você não terá-los de volta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aparentemente isso parece ser um bug na sua conta, como você citou que levou DC e logo após não conseguiu mais logar na sua conta, pode ter ocorrido um bug na conta, portanto o procedimento viável a ser feito é estar enviando um ticket para a administração para que a sua conta possa estar sendo desconectada, pois podem ocorrer problemas como esse no qual sua conta é desconectada bruscamente e acaba ficando conectada no sistema, então tente estar enviando um ticket para a administração para ver oque está ocorrendo com sua conta .
Bom, pelo que você relatou isso é um bug raro dentro do servidor, sugiro que você esteja abrindo um ticket e relatando para nossa administração e relatando o ocorrido, até por que isso parece ser um bug novo, sendo assim nossa administração estará sanando para que não ocorra mais. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by CannabiSs-

Teste esta movendo seu char para outro mapa do servidor, portanto para esta realizando esse procedimento e necessário possuir o plano vip gold em sua conta, caso possua basta esta logando com sua conta no site http://www.muaway.net/site.php em seguida clique em gerenciador de personagens e selecione o char no qual entrou no evento blood castle, porem caso não possua, recomendo ao senhor esta enviando um ticket para administração relatando que sua conta ficou conectada apos tomar desconecte durante o evento blood castle, sendo assim a mesma estará analisando sua situação e se realmente ocorreu algum bug, ela estará sanando o mesmo para que o senhor possa voltar a jogar novamente.Caso não saiba como esta enviando um ticket para administração, visualize o tutorial no qual estarei deixando abaixo.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração.

Porem não podemos descarta a possibilidade do senhor ter sido vitima de algum vírus ou ate mesmo algum jogador possui seus dados, portanto por via das duvida recomendo ao senhor esta alterando os dados de sua conta e ate mesmo esta realizando um escaneamento em seu computador, sendo que muitos vírus não são detectados com a inicialização de um escaneamento, a maioria dos vírus como o keylogger, e somente retirado do computador apos uma formatação.

Edited by Factory_

Possivelmente sua conta foi hackeada ( se fossemos analisar na pior das hipóteses e para mim a mais provável) Porém se a senha se mantém a mesma , acredito que você ainda "possa correr atrás de seus itens" , envie um "ticket" para o administrador detalhando a hora que o mesmo ocorreu ( o dia é lógico ) .

Como enviar um Ticket:
Spoiler



Verifique se seu computador está com KL e aprenda retira-lo:


Quote

Aperte ALT+0153 no seu bloco de notas, caso apareça um "♥" você esta infectado. Se aparecer um "™" você não está infectado.
Caso apareça o ♥ , como remover ?

Quote

1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe .

Abraços !


Ps: Não é possível está movendo o char com a "conta" conectada .

Edited by Rush-

Obrigado pelo presente Drunk , está a 7 anos comigo !

Imagem


Deus se levanta para aqueles que são fortes em sua fé !
  • Author
nao foi hacker pois nao passei meus dados pra ngm , nao faço trade ou party faz + de uma semana e eu estava sozinho no Blood Castle na hora q levei DC
Desligue seu PC , e entre de novo , ou se não , lamento você foi vítima de hacker :/
-
Reinicie sua maquina e veja se o problema é resolvido.
Caso não, envie um ticket para à Administração informando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.