Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal , Bom sou um membro muito antigo do servidor do Muaway , como vocês podem ver a data do meu registro é de 2011!

Hoje me deparei com um PLayers vendendo itens no servidor, e que sirva de lição para outros não fazerem o mesmo que fiz!

O Player disse que vendia os itens e aceitava depósitos e transferências bancárias

Se necessário tenho toda a conversa com o Player inclusive o Nome cujo é "Gabriel Costa"

Bom , conversei com ele e disse que poderia transferir o dinheiro (100 Reais) do banco do brasil , e ele me confirmou respondendo que a conta dele também é do BB!

Então me passou todos os dados e confirmei todos com ele novamente, o dinheiro foi transferido por bobagem minha, O mesmo depois da transferência pedir para ir no site do banco do brasil entrar com os dados dele e ver se a transferência foi efetuada com sucesso, diz ele que não estava conseguindo entrar e me disse que estava mentindo , pedi para ligar para a central e solicitar a confirmação da transferência novamente! e ele me retornou dizendo que não estava conseguindo!

O mesmo começou a dizer a conta que me passou não sabia de quem era, ou seja me passou uma conta errada que nem ao menos sabia de quem pertencia!

Depois de muita conversa ele começou a dizer que estava querendo "ROUBAR" ele mesmo pedindo que ele entrasse no site e confirmasse para ver se a transferência havia chegado!

Bom depois de tudo isso recolhi toda a conversa que tive com ele pelo Facebook , tenho o Nome Completo, cidade e local onde ele Mora, irei entrar com um processo e apresentar como prova as mensagens trocadas pelo Facebook!

O Item que foi Levado para mostrar que estava confiando nele foi uma asa Apocalipse , coisa que não me faz falta más quem sabe com as provas possa recuperar!

Queria saber se com provas em mãos Posso Entrar com uma denuncia contra o player, tenho toda a conversa com ele pelo facebook e o print dele no Jogo!

Obrigado e espero que não cometam a burrice que Cometi!
Dno-TM - MuAwaY 2014

Featured Replies

Sim, como você contém todas as provas em mãos, basta somente enviar via ticket para nosso administrador.
Veja como enviar um ticket -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Sua denuncia não será levada em vão, porém, a administração não se responsabiliza por compras entre terceiros. Então, o mínimo que o administrador poderá fazer é solicitar provas concretas, que no caso você deverá enviar de imediato para que o mesmo possa ser suspenso por alguns dias e nada mais. Espero que o senhor compreenda, e tenha uma boa noite.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author
Estarei abrindo um ticket para formalizar a denuncia contra o individuo!
Dno-TM - MuAwaY 2014
Se você possui as provas em mãos então basta enviar um ticket para o administrador, nesse ticket você deverá apresentar o máximo de provas para que o administrador possa fazer a devolução dos itens perdidos.
Para enviar um ticket ao administrador entre no site: www.muaway. net clique em suporte, coloque um assunto no ticket e envie seu pronunciamento com as provas:

Imagem

Após enviar o ticket você deverá aguardar três dias, lembrando que esses três dias começara a contar somente a partir de segunda-feira que vem, pois finais de semana o administrador não trabalha e por isso não conta como dia útil.
Imagem
Imagem
Imagem
amigo infelizmente não tem como você ta recuperando sua asa e nem o dinheiro que você fez a transferemcia ate porque nosso administrador ja deixou bem claro que não se responsabiliza por roubos de itens dentro do servidor ate por que quem faz a segurança de nossos itens somos nos mesmo do servidor ou seja os proprio players do servidor que faz a segurança de sua conta sendo assim não terá como você ta recuperando seus itens mas você pode procura um advogado para ta recuperando seu dinheiro creio que também não vai valer a pena você procura um advogado pois você perdeu 100 reais no entanto os honorário de um advogado e caro ou seja você perdeu 100 reais caso você contrate um advogado vai sair mas caro ainda então não vale apena

Edited by CaronXxT

Imagem
- Bom dia caro membro,

- Então, uma das dicas de segurança e dicas oficiais deste servidor é que jamais façam negociações envolvendo moeda bancária (real) isto que aconteceu com o senhor a empresa MuAway não se responsabiliza, pois em tudo há pessoas tentando se favorecer com fraudes, e creio que nem pelos tramites legais isto é com apoio da justiça o senhor possa ser ressarcido de sua quantia em dinheiro, logo devo lhe afirma que nenhuma medida será tomada contra tal player, porém aconselho que o senhor entre em contato com uma pessoa do ramo do Direito para que possa esta melhor lhe orientando, ficam proibidas e a empresa muaway não se responsabiliza por negociações deste tipo, somente se responsabilizará com as ofertas realizadas em forma de contribuição através das contas vinculadas a este servidor.

- O servidor tomará medidas somente com provas concretas, porém a punição é minima e não tará seu dinheiro de volta, tome cuidado com fraudes não acredite em coisas do tipo visualize nosso tutorial de dicas de segurança que pode lhe orientar neste e em outros assuntos >> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguran%E7a-do-jogo/ .

Obs: O contato deve ser feito via Ticket, sendo este o único modo de o cliente MuAwaý comunicar-se com a Administração, se o senhor não sabe assim fazer segue um tutorial >> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ .

@Edit:Gramática.

Edited by Junior_--

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Nossa administração não poderá fazer nada pelo simples fato que nossa administração não se responsabilita em item roubados dentro do jogo por que quem fás a sequrança dos item e da conta é o próprio jogador e sobre o jogador lhe roubou por que o senhor confiou no mesmo ou seja , sempre aparece no global nunca acredite em programas terceiros etc.. único lugar seguro especifico para você comprar item é em nossa web shopping , você quem foi o errado por compra item de vendedor dentro do jogo até por que jogadores que vende item dentro do jogo é considerado como um mercado negro nóssa administração sempre avisa para não confiar em jogadores que vende item dentro do jogo até por que em nosso jogo não tem revendedor oficial , ou seja não poderá ser nada feito a esse assunto , mais não custa nada a tentar você enviar um ticket para nossa administração falando sobre o ocorrido mais nada poderá ser feito para você enviar um ticket proceda esse tutorial lhe ensinado ->> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Bom,infelizmente você foi mas uma vitima de players que agém de má fé dentro de nosso servidor,então esteja abrindo um ticket contendo todas as provas para que nossa administração possa tomar providencias.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Primeiramente, recomendo ao senhor esta juntando o máximo de provas no qual comprova realmente a sua descrição sobre o problema, sendo assim basta o senhor esta enviando um ticket para administração, no qual devera apresenta as provas e explica oque realmente aconteceu, sendo assim o senhor deverá aguarda por um prazo de 72 horas ate que esteja recebendo uma resposta por parte da administração.Caso não saiba como esta enviando um ticket, visualize o tutorial. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/

Edited by Factory_

Infelizmente pouco poderá ser feito em seu caso, pois a administração não recomenda o comércio de itens de forma irregular, pois sempre geram problemas ( principalmente roubos ), por esse e outros motivos nunca é recomendado a compra de itens de terceiros, mas caso queira concretizar uma denúncia contra o tal jogador, você tem o direito, porém para isso essa denúncia deverá ser tratada com a administração diretamente através de ticket, mande junto a sua denúncia todos os tipos de provas que o senhor tiver em mãos para que o seu caso possa ser avaliado e consequentemente a administração possa estar resolvendo o problema e punindo o jogador infrator, portanto você deverá fazer sua denúncia via ticket , caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial a seguir http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Fosse você ia mas alem , como você tem o numero da conta cuja a qual você fez o deposito pegue as informações e va ate uma delegacia , porque isso é crime :D Dai nunca mas ele faz ..
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Ver postJunior_--, em 17 May 2014 - 01:19 AM, disse:

- Bom dia caro membro,

- Então, uma das dicas de segurança e dicas oficiais deste servidor é que jamais façam negociações envolvendo moeda bancária (real) isto que aconteceu com o senhor a empresa MuAway não se responsabiliza, pois em tudo há pessoas tentando se favorecer com fraudes, e creio que nem pelos tramites legais isto é com apoio da justiça o senhor possa ser ressarcido de sua quantia em dinheiro, logo devo lhe afirma que nenhuma medida será tomada contra tal player, porém aconselho que o senhor entre em contato com uma pessoa do ramo do Direito para que possa esta melhor lhe orientando, ficam proibidas e a empresa muaway não se responsabiliza por negociações deste tipo, somente se responsabilizará com as ofertas realizadas em forma de contribuição através das contas vinculadas a este servidor.

- O servidor tomará medidas somente com provas concretas, porém a punição é minima e não tará seu dinheiro de volta, tome cuidado com fraudes não acredite em coisas do tipo visualize nosso tutorial de dicas de segurança que pode lhe orientar neste e em outros assuntos >> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguran%E7a-do-jogo/ .

Obs: O contato deve ser feito via Ticket, sendo este o único modo de o cliente MuAwaý comunicar-se com a Administração, se o senhor não sabe assim fazer segue um tutorial >> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ .

@Edit:Gramática.

Correto.
Imagem
Imagem
  • Author
Isso mesmo que vou fazer ^^ o imbecil é tão "Burro" que não pensou que com esta conta eu posso pegar os dados dele , Amanhã mesmo estarei indo a delegacia e abrindo um B.o ;)
Dno-TM - MuAwaY 2014

Ver postDeMenTaDoR, em 17 May 2014 - 01:40 AM, disse:

Isso mesmo que vou fazer ^^ o imbecil é tão "Burro" que não pensou que com esta conta eu posso pegar os dados dele , Amanhã mesmo estarei indo a delegacia e abrindo um B.o ;)

Não sei se o senhor viu mas eu fechei o tópico então respeite!
Imagem
Imagem
Infelizmente sua denúncia não será devidamente válida, pois a Administração não se responsabiliza por compra de terceiros, sendo assim não há nenhum método Administrativo para concluí seu caso, enfim.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
basta somente enviar via ticket para nosso administrador.
olha como enfia ticket -> http://forum.muaway....-administracao/
Provavelmente esse comentário vai passar despercebido mais queria dizer q as vezes quando minha mãe não esta em casa eu vou para o quintal me cubro com terra e finjo ser uma cenoura. '-'
Olá,
Caro amigo recomendo a você abrir um ticket para administração com as provas contra os mesmo que estão vendendo os itens caso não saiba como abrir um ticket segue abaixo um tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Positivo, tudo que está ligado a roubos devem ser tratados por ticket, por tanto envie um ticket para nossa administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.