Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu depositando na quinta-feira, tenho chances do meu depósito ser confirmado, sábado ou domingo?

se uma pessoa depositar por exemplo na quinta, o boleto por ser confirmado no sabado ou domingo?

Featured Replies

amigo não no maximo ele pode ser confirmado na sexta mas finais de semanas e feriados não contam como dias uteis no caso se você deposita quinta ele pode chega sexta ou então só na segunda feira
Imagem
Negativo, caso você venha a está depósitando numa quinta-feira, seu depósito vai ser confirmado na segunda, pois sábados, domingos e feriados são contados como dia não úteis, sendo assim, seu depósito não será confirmado no sábado.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente esse comentário vai passar despercebido mais queria dizer q as vezes quando minha mãe não esta em casa eu vou para o quintal me cubro com terra e finjo ser uma cenoura. '-'

Ver postcrazytwe, em 17 May 2014 - 04:19 AM, disse:

se uma pessoa depositar por exemplo na quinta, o boleto por ser confirmado no sabado ou domingo?

não man

Ver postCaronXxT, em 17 May 2014 - 04:27 AM, disse:

amigo não no maximo ele pode ser confirmado na sexta mas finais de semanas e feriados não contam como dias uteis no caso se você deposita quinta ele pode chega sexta ou então só na segunda feira

ele chega so na segunda man

Ver postcrazytwe, em 17 May 2014 - 04:19 AM, disse:

não man ele vem na segunda
Olá,
Caro amigo Ser você deposita na Quinta-Feira seu Boleto só será confirmado depois de 72 horas no caso 3 dias uteis , porém (Sábado e Domingo) não conta então só será confirmado na Terça-Feira.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo , o Prazopara seu deposito ser confirmado e 72 horas ( 3 dias Uteis) .Lembrando que em Sábado , domingo e em feriados não e contado como dia Uteis , então creio que seu deposito so sera confirmado na Segunda-Feira .
Imagem
Negativo, pois finais de semanas ( sábados & domingos ) não são considerados dias úteis, a administração não confirma depósitos em finais de semanas, apenas dias de semanas cujo são dias de segunda a sexta feira .
Bom, não Senhor Porq [Sábado é Domingo]o Nosso Administrador não são considerados dias uteis , a nossa administração não comfirmara o Seu deposito em finais de semana , apenas dias de semana tipo, diaa de semanas de Segunda/A/ Sexta-Feira O prazo para que os GoldsWays do depósito cheguem em sua conta é de 72 horas ( 3 dias ), sendo assim basta aguardar.
Negativo, nossa administração só trabalha em dias de semana, segunda à sexta.
O prazo estipulado são de 72 horas uteis ou seja 3 dias para cair o seus GoldsWays do deposito , como sábado e domingo é dia não uteis , ou seja você se você depositar na Quinta-feira o seus goldsways irá chegar em sua conta provavelmente na Quarta-feira , Quinta-feira  , até por que como eu disse acima sábado e domingo não conta é dia não uteis , portando básta aguardar que seus GoldsWays irá chegar normalmente em sua conta.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, somente dias de semanas são válidos, sendo assim Sábados, domingos & feriados não são contabilizados no cronograma de 72 horas úteis para a confirmação de seu depósito, enfim :)
Imagem
Imagem
Negativo, pois sábado e domingo não são dias úteis para os bancos, por tanto, se você depositar na quinta-feira, seu depósito possivelmente só será confirmado na segunda-feira, pois é o dia que se contabiliza exatamente 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.