Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera o que faço,fui trade 1 e um amigo pediu para mim upar uma arma a lvl 15 pra ele,peguei a arma e fui site,quando fui tentar entra chaos machine tava danu msg vc deve sair do game(algo assim).

e quando fui tentar logar game ja dava msg conta ja conectada.
o que faço pois quando fui olhar saldo de goldaway na conta,eu tinha 2875 da promocao q depositei nesse mes e n gastei nada agora n consigo logar game fui olha na parte de conta e ta 1475 goldaway.

estou desesperado

Featured Replies

Assunto sobre roubos são tratado via ticket com a administração, esteja enviando um ticket para o mesmo relatando ocorrido.
[
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito, provavelmente você foi vítima do vírus keylogger por aceitar programas vindos de terceiros, lamento.
Bom quando acontece esse tipo de acontecimento em sua conta,e que no caso alguma pessoa teve acesso a ela,se você não passou sua conta a ninguem você pode está infectado pelo famoso Keylogger.

Mais se não foi nada disso nossa administração não poderá fazer nada,porque quem faz a segurança de sua conta e você mesmo,nossa administração não se resposabiliza por esses roubos,mais envie uma ticket contendo algumas provas.
Imagem
Imagem
Imagem
Se as suas moedas foram gastas, realmente alguém encontra-se logado em sua conta. Infelizmente a administração não poderá fazer nada, pois tanto os dados quanto os itens precisam ser asseguradas pelo dono de sua conta. Com certeza você aceitou algum programa de terceiros, no qual tinha um vírus e assim pegaram os dados de sua conta, infelizmente não há o que fazer, lamento!
~
Em casos assim infelizmente não há oque se fazer, pois quem faz à segurança dos itens e de sua conta são os players.
Imagem
Imagem
Infelizmente creio que você foi uma vítima de KeyLogguer, no qual seu devido "amigo" pediu para você desconectar de sua conta, para que ele tenha acesso a mesma, sendo assim não há nada a ser realizado, pois quem faz a segurança de sua conta é você.
Imagem
Imagem
Isso está ocorrendo porque você foi infectado por um vírus e o suposto player que te infectou roubou seus dados, a primeira coisa a se fazer é mudar a senha o mais rápido possível para que ele não saia e volte para o servidor novamente após efetivar compras com os GoldAway's, (mude a senha por outro computador), você pode também tirar o cabo de internet para que o player que está em seu computador perca a conexão.
Após fazer os procedimentos acima, faça o download do MALWAREBYES [ http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm ]e instale, em seguida faça uma verificação do sistema para tirar todos os vírus.
Não acredite em programas de terceiros, nem aceite nada de rede social, quem faz a segurança da sua conta é você e nesse caso o administrador não poderá fazer nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Prezado mantenha a calma se apareceu ''você foi desconectado do servidor'' é simples basta o senhor tentar logar novamente se o mesmo aparecer ''conta conectada'' você tenta algumas vezes que a sua conta irá aparecer normalmente sem nenhum erro isso se chama bug visual sempre acontece esse fator , então sugiro para o senhor quando aparecer conta conectada você sai do jogo e assim entra novamente tente algumas vezes e assim você conseguira entrar em sua conta normalmente, se você já tentou várias vezes e a mesma aparece conta conectada sugiro para o senhor encaminhar um ticket para nossa administração relatando sobre o ocorrido e assim a nossa administração vai averiguar a situação e vai lhe da resposta sobre esse acontecido vale lembrar que o prazo são de três dias para que nossa administração possa lhe responder para você enviar um ticket para nossa administração proceda esse tópico lhe ensinando ->> http://forum.muaway....a-administracao se o senhor está relatando que o seus goldsways forão gastados sem al menos o senhor utilizar ele sinto lhe informar mais algum jogador desobriu a sua conta e assim a nóssa administração não poderá fazer nada a seu respeito até por que quem fás a sequrança dos item e da conta é o próprio dono então sugiro para o senhor trocar a senha da sua conta o más rápido possível e assim reformatando o seu computador provavelmente você foi infectado pelo vírus keylloger e assim para tira o vírus é só reformatando a sua máquina a nóssa administração não responsabilita em item roubados ou até mesmo infecções sobre vírus até por que sempre aparece no global nunca aceite programas terceirizados e assim sinto lhe informar más algum jogador descobriu a sua conta então envie um ticket para nossa administração e aguarde respostas .

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Assunto sobre roubos se trata via ticket.
Bom, quando algum membro é roubado ou tomou Keylogger há nossa administração não se responsabiliza por roubos de ninguém de fato cada um toma conta de sua account no qual eu já tomei e fui respondido da mesma maneira por nossa administração. mais posso lhe informa se você tive 99% da denúncia pode ter certeza que sua denúncia será valiada. caso queira abrir o ticket veja, mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Com certeza você foi vítima desse jogador, pois se a sua conta está conectada e as suas Goldsway's estão sumindo é porque alguém está na sua conta, portanto o mais viável você fazer nesse momento é estar alterando os dados da sua conta, como senha & e-mail, pois se você alterar os dados a pessoa que está logada na sua conta caso venha a sair não poderá entrar novamente, então mude os dados da conta o mais rápido possível.
Se por ventura você conseguir entrar na conta, e seus itens tiverem sido roubados, infelizmente a administração não poderá estar lhe ajudando, pois foi um descuido da parte do senhor, pois não manteve sua conta em segurança, enfim .
Olá,
Caro amigo assunto a respeito a roubos são tratado via ticket, recomendo a você abrir um ticket para administração.
Tutorial
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O senhor disse que seus goldsway's foram gastos sem ao menos você esta logado na conta, porem realmente alguém tem acesso a sua conta, sendo que nada poderá ser feito pois quem faz a segurança de dados da conta são os próprios players, onde nossa administração se pronuncia diversas vezes dizendo para não fornece dados a nenhum jogador desconhecido ou ate mesmo aceita programas ilegais.
Bom, quando ocorre coisas desse tipo, pode ter certeza que algum outro jogador teve algum acesso a sua conta, pode ser pelo motivo de você ter passado a algum outro jogador ou até mesmo estar aceitando programas de jogadores que agem de má fé, assim fazendo com que você fique infectado e tudo que você digita vá para ele, portanto se você estiver infectado você deverá formatar sua maquina, a respeito do roubo, nossa administração não poderá estar agindo, até por que quem faz a própria segurança da conta é o próprio dono, portanto se você obter provas de quem esta lhe roubando e etc, abra um ticket e encaminha para nossa administração, caso seja comprovado algumas decisões podem ser tomadas.
Provavelmente você foi vítima do vírus "keylogger", na qual o indivíduo infectado tem todos seus dados compartilhados com o aplicador do vírus, sendo assim, o mesmo coletou seus dados e consequentemente solicitou que você deslogasse da conta para que o mesmo pudesse ter acesso. Infelizmente casos como estes a administração não se responsabiliza, o administrador sempre avisa para não aceitar arquivos de terceiros, para evitar esses tipos de constrangimentos. Leve seu computador até um técnico de informática para que possa ser feito uma formatação no sistema, para que esse respectivo vírus seja deletado de vez do seu computador.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, assuntos desse porte são tratados via ticket mas creio que não á nada oque fazer até porque o mesmo entro em sua conta si você tiver provas que desifrão o ato do Player que te robo a Administração podera está BANINDO, o mesmo.
Saiba como está enviando um ticket:http://forum.muaway....-administracao/

Edited by SkyOne_

Conta desativada, utilizando outra.
Amigo Infelizmente o senhor foi vitima de keylogger, não a nada a ser feito, Evite esse tipo de coisas não clicando em links falsos aceitando programas milagrosos dizendo trade hacker auto pot. Assim voce podera estar jogando normalmente sem ser roubado
Imagem
Imagem
Imagem

Por experiência própria, não há nada a fazer. Vai ser só perda de tempo enviar ticket para Administração. A resposta será essa:

"Prezado, Seus dados e itens são de sua responsabilidade.
Se entraram em sua acc é porque você não manteve a segurança dos seus dados e itens.

Mantenha seu PC, a senha de sua acc e de seu email de cadastro em segurança que jamais isso acontecerá

Lamento mas não ha como ajudar-lhe.
Atenciosamente,
Mer_SubADM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão."

Resposta
Por: Mer_SubADM
Data: Dec 13 2011 1:23PM

provavelmente você foi vítima do vírus keylogger por aceitar programas
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Bom Meu AMigo, Infelizmente não podemos fazer nada, Você deve ter sido uma vitima de algum ''keylogger'' Pesso a você Quee possa esta Formatando o Seu Computador, praq Possa esta tira o ''Keylogger'' 2° Se voce tem algumas Provas de quem feis isso contigo á unica pessoa mesmo que possa te ajuda é Resolver esse seu Problema é Recupera Seus GoldsWay's Roubado é Só ele O Nosso ''Administrador'' Veja Como você manda Ticket's Comprovando que você foi Roubado. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Gustavo-

• Author
galera nunca fiz uso de programa,sempre me orgulhei de morre e matar,muito me chamavam de nb e esse mes havia depositado R$125,00 e tava feliz com meu all eros+angel pet,mas isso é bom para mim aprender a não gastar dinheiro com jogo,consegui entra na conta agora,ate meu bau q havia senha foi limpo,compraram com meus gold 4 sw chronus+2 asa lvl 2,o nome do bk e bkTaiL não aceite trade dele pq ele so pediu para mim upar um item e fez isso não sei como ele conseguiu se a administração tiver como ver td q conversei no game e olhar o q ele ja fez no game conseguira achar os itens,mas se me devolver os itens continuarei joganu esse mu caso n,simplesmente direi adeus ao muaway para sempre,sou jogador desde 2009 e nunca me ocorreu isso,quando ouvia falar em tradehacker eu duvidava mas no tal tradehacker o cara so perde os itens q negocio no trade eu perdi foi R$265 reais esse dinheiro não faz falta pra mim,mas simplesmente eu poderia ter gasto com outras coisas,vou passar a administrar melhor meu dinheiro pq não da para jogar mais assim

Ver postGustavo-, em 17 May 2014 - 02:33 PM, disse:

Bom Meu AMigo, Infelizmente não podemos fazer nada, Você deve ter sido uma vitima de algum ''keylogger'' Pesso a você Quee possa esta Formatando o Seu Computador, praq Possa esta tira o ''Keylogger'' 2° Se voce tem algumas Provas de quem feis isso contigo á unica pessoa mesmo que possa te ajuda é Resolver esse seu Problema é Recupera Seus GoldsWay's Roubado é Só ele O Nosso ''Administrador'' Veja Como você manda Ticket's Comprovando que você foi Roubado. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Todo assunto referente a roubos, devem ser enviado por ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.