May 17, 201411 yr comment_4344876 pessoal sei que e meio dificil encontrar mais gostaria de um professor de design n tenho recursos pra pagar pois cabei de tomar kl mais quando eu me reergue n irei esquecer de quem me ajudo minha galeria Report
May 17, 201411 yr comment_4344898 Bom, se você tá querendo algum professor de designer você deve tá entrando em contato com algum membro que faça designer em nosso web-fórum, ou seja você deve tá entrando em contato é pedindo ajudas, caso o mesmo ajude você será o aluno deles. se eu só você eu peço todos os tutorial de designer do fórum. é fica vendo as aula designer. Atenciosamente: Curio MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 17, 201411 yr comment_4344907 Olá, Há como você estar aprendendo a fazer trabalhos na área de Designer entre outros, olhando tutoriais disponíveis no youtube. Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. [Tutorial] Dicas e segurança do Jogo. Report
May 17, 201411 yr comment_4345146 No Youtube têm diversos tutoriais disponíveis sobre Designer, desde o básico até o avançado. Porém, se seu interesse é seguir uma carreira de Designer eu sugiro que você procure algum curso na sua cidade, pois assim você terá sempre um professor disponível para tirar suas dúvidas, tornando um aprendizado mais particular (o que é muito importante, já que cada pessoa tem sua dificuldade). Report
May 17, 201411 yr comment_4345175 Não tem professor melhor que a combinação de PERGUNTAS + FORÇA DE VONTADE, quer aprender algo que viu em uma sign? pergunte no fórum, que aprender algo por exemplo: "Como fazer reflexo"? Pergunte no fórum. Quer se aprofundar mais ainda? YouTube é a resposta. Não cai nessa de pedir pra alguém te ensinar, pois assim você só irá recriar as técnicas de quem vai te ensinar, e mesmo assim não tem muito o que ensinar, é só aprender o básico com vídeo aulas e depois vai da sua criatividade. Não sei se ajudei, mas foi assim que eu aprendi o pouco que eu sei. (hj n sei de mais nada, to paradão faz uns anos) Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
May 17, 201411 yr comment_4345353 - Todas respostas acimas estão corretas. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
May 17, 201411 yr comment_4345354 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
n tenho recursos pra pagar pois cabei de tomar kl mais quando eu me reergue n irei esquecer de quem me ajudo