Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Minhas Potion Bugoo ! Help

Tipo eu tinha executado o game em modo janela ... ai quando entrei no server e peguei meu char eu fui usa as potion nao deu ai eu dropei elas e comprei novas mesmo assim nao
esta dando pra usar ela fica invisivel nos quadradinho do [Q] [W] [E] mais as de mana
aparece normal como arumaaa ?
Imagem

Imagem

Atenciosamente : Neo_Pixx ;)

Featured Replies

Olá,
Caro amigo basta você ir com a setinha do mouse encima do potion e aperta Ctrl+ Q , Ctrl+W e Ctrl+E nos potion que resolvera o bug.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso não passa de um mero bug visual, aperte FLT + F4 para sair do servidor e volte novamente que o bug será sanado de imediato.
Imagem
Imagem
Imagem
E normal esteja saindo e entrando do game, após ter entrando novamente o bug continua, esteja colocando a seta de seu mouse em cima de um potion, em seguida segure a tecla " ALT " é aperte Q W E.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para esta inserindo as potions nas teclas (Q, W e E) basta esta colocando a seta do mouse em cima da potion e aperta a tecla ctrl + q ou ctrl + w, isso vai de acordo com o local no qual deseja coloca-la.
Caso o problema persista, tente esta saindo e voltando no servidor novamente.

Edited by Factory_

Você ativou o brilho áurea basta o senhor apertar a tecla f12 e após apertar a tecla shift +2 que irá voltar ao normal, seus potions está dessa forma Imagem.
Basta você fazer o procedimento acima que irá voltar ao normal.

Para que seus potion também volte normal na interface do mu basta você colocar o cursor do mouse sobre um potion e apertar a tecla CTRL+Q+W+E que irá aparecer novamente seus potions ali em baixo.

Edited by Fael_

Imagem
Antes de mais nada tente estar saindo e entrando no jogo para ver se suas potions voltam ao normal, caso não você deverá estar reorganizando-as, para arrumar as suas Potion's, basta você levar o cursor do mouse sobre o potion logo em seguida aperte e segure a tecla CTRL , e logo após aperte as teclas que você deseja por as potion's , no caso Q, W ou E, e por fim basta soltar a tecla CTRL que as suas potions estarão normais novamente .
Coloque o cursor do mouse encima das suas potions, e pressione ctrl+q+w+e.
Bom, se não tá aparecendo você deve tá apertando a Tecla → CTRL + [Q] [W] [E]. após você aperta os sangue a baixo vai aparece, após aparece eu peço pra você tá relogando se não ira sair é você deverá fazer novamente esse precedimento.
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Então cara basta você selecionar aonde fica o seus potion você solicita o CTRL+Q CTRL+W CTRL+E em cima do quadradinho e assim provavelmente os seus potion irá aparecer normalmente se acasso não aparecer, também sugiro para o senhor solicitar o ALT+F4 sair do jogo e assim novamente você entra em nosso servidor e assim o seus potion irá  voltar normalmente e assim o bug imediatamente ira ser arrumado você fazendo esses procedimentos irá aparecer o seus potion normalmente .  

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, isso é um tipo de bug visual então basta o mesmo esteja dando alt + f4, e entrando no mu novamente que o o bug visual irar sair corretamente, porque esse bug e de nosso game com a nossa versão então ocorre alguns bug sim, então quando acontecer novamente basta o mesmo está dando alt + f4 e entrando novamente.
Isso trata-se de apenas um bug visual, bem comum de acontecer no servidor, para que esse bug seja resolvido, basta você sair do game ( alt+f4 ) e entrar novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja apertando a Tecla ALT+F4 no Game e retorne no mesmo , pois creio que isso seja apenas um bug visual então esteja fazendo o procedimento citado acima que creio que seu problema será sanado .
Imagem
  • Author
Vlw pessoal !!! Consegui Agradeço Desde Já a Todos Que Ajudarão , Seis São Pika !!!
[_O_/
Imagem

Imagem

Atenciosamente : Neo_Pixx ;)
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.