Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Coé muawayzeiros bllz ? Vim aqui dar um elogio a cada amigo que eu pude ter dentro desse jogo, e dizer o motivo de chama-lo de amigo. Não vou separar em categorias de melhores amigos do que os outros, todos são por igual.
To bem ausente no jogo por compromissos pessoais, por que já tenho 20 anos e minha vida não é tão fácil e acaba não sendo fácil de sobrar tempo pra ficar jogando, então vim registrar o tópico já q ñ to podendo falar com os amigos diariamente.
E desde já pedir desculpas por não ta podendo logar todo dia mais, mas to todo dia sentindo falta de jogar com voces por que rir de coisas daqui me faz ter gargalhadas...

xCreeD-TM

Esse daí pode ser chamado de O AMIGO, mano se ñ tem nem noção de quanto eu confiei nesse gordo preto filho de uma POTAAAAAAAAAAA. Conheci ele bem pobre sem itens nenhum, só que cheio de vontades de ser rico de segurar itens caros e com o tempo foi me mostrando que ele leva a sério a honestidade que ele aprendeu em casa. Deixava meu Dinorante pra ele ficar arrumando treta todo dia, deixava meu all, tudo oque tinha na minha conta eu passava no trada pra esse moleque e todo dia ele me devolvia sem nem pensar em roubar 1 apo só. Ganhou minha confiança.
Mas não é por não me roubar que ele é meu amigo, ele é meu amigo por estar do meu lado EM TODOS OS MOMENTO até quando eu não to jogando mais, me chama no chbat me pede 15 minutinhos só pra jogar do meu lado e se eu logo em outro jogo fica brabo pra crl# comigo e até mesmo quando eu era presente no jogo ele me hispava pra sber onde eu tava só pra ir lá e ficar do meu lado, apenas por estar. O jogo dele era basicamente ficar do meu lado jogando sempre comigo. Sei disso por que já dei alt+f4 e ele saiu junto, por q só tava on por que eu tava.
Mano tu é meu irmão, te considero bem mais do que voce pensa. Via os lek criando tópico chamando amigos de irmão dizendo que é amor de verdade e eu achava que era mentira, mas tu me fez acreditar que essa amizade virtual meche bem com o coração da gente, ta ligado ? Tu é foda cara. Minha vontade era de te dar minha conta toda por q tu sonho era ser rico, só que eu um dia vou voltar e daí ñ quero voltar pelado '-'
Só tenho a te agradecer por sempre fechar comigo, juro que se eu explicar com intimidade o por que eu te amo eu vou acabar chorando. GORDO PRETO

Andrew-

Nem sabiamos que eramos amigos, até de um tempo pra cá nos aproximarmos MUITO. Eramos os colegas da mesma city só que nunca fomos parça, mas do nada começando a disputar mata-mata um do lado do outro, começando a colar junto aos poucos fomos se aproximando. E ta aí, é um dos que mais sente minha falta quando eu tive que me ausentar. Mano, tu é companheiro pra crlho, sabe zoar, sabe ficar do lado dos que fecha contigo e nunca abandona ta lá dia-a-dia é bom de mais jogar contigo.
E tu é um dos mlk mais pedreiras que eu já peguei em x1, não da tu é editado man '-' ! Eu ganho 30 mil mata-mata em 1 dia, mato até char da STAFF mas se eu te chamar pra x1 tu vai me me da one e fica rindo de mim ... Tu é mto top no x1 e merece ta entre os top5 ao contrário de alguns aí que todo mundo sabe que tem uns na STAFF que adora dar uma ajudinha pro parça ganhar mt-mt (nome disso é falta de perereca).
Tamo junto parça

CannabiSs

Escrevi teu nick certo ? xo nick bugado '-' !
Man, ñ tinha notado seu foco em suporte, e de um tempo pra cá tenho visto teu coração bom em ter uma boa intenção dentro da STAFF, não to dizendo isso por que sou seu amigo, to dizendo isso por que eu vejo mesmo seu grande coração em querer ser da STAFF. Quando eu criei um tópico contra um STAFF (amigo seu), dos amigos dele, você foi o único que me mandou MP pedindo pra eu pagar o tópico por que podia prejudica-lo e etc... Naquele dia eu vi que quando voce é amigo, você é amigo pra todas as horas ...
Quero voltar a jogar e te ver lá de GM jaé man ? tu merece. Tmj e foco
Obs: Não se mate por mu, não deixa de dormir pra responder tópico jaé ? só me promete isso...

Peiixe

PAULÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NEGRO GATO.
Tu é o amigo que eu vou fazer uma viagem de 3 anos a LUA e quando eu voltar tu ainda vai ta me tratando da mesma forma, tlgd ? Não tem hora errada, amigo 1 vez, amigo pra sempre.
Tudo começou na parceria no suporte, fala tu ? hahahaha Lembro das conf que tu respondia tópico com palavra "bonita" e eu ficava put# (odeio suporte assim).
Man tu é um cara tão foda que ficou poucos dias na STAFF apenas de CL e já mitou mais do que muito CL que ficam mofando e se matando pra virar MD. Sabe por q ? Por que ninguém peita nosso jeito de responder tópico(eu tu zeus e matrix) CannabiSs ta começando, já dei umas dicas pra ele e ele com humildade as vezes até me pergunta...
Tu foi o meu primeiro amigo, e também o meu primeiro na vida pessoal ..
Tu se mudou, ta morando perto de mim daqui pra a sua casa é 1 condução ta gastando ? Vou ir aí na tua casa de bixo, tu vai ver negão kkkkkkkkkk tmj

Matrix

Não preciso falar que foi o player mais injustiçado né ? todo mundo já diz isso mas também o Bruno tem seus motivos pessoais de não querer vc mais na STAFF, porém não cabe a mim divulgar o motivo então dx queto ...
Não é atoa que todos os top de suporte no fórum te chamam de O MELHOR né ? Ninguém te peitava, não dava dentro contigo em questão de 20 segundos já tinha uma resposta completa e bem elaborada sem essa de responder qlq merdinha pra pegar top post.
Obrigado por ser meu parceiro, por todo dia na época de suporte ta do meu lado me ajudando e vendo algum erro meu pra eu me melhorar.

SuplementO

Coé paiça junin, hoje mais cedo tinha criado o tópico correndo acabei esquecendo de tu, foi mal :'( ! Vc já me deu on3, então tamos kit.
Man tu tbm é outro q eu considero MUITO e naõ tem tanto motivos assim, simplesmente te considero e ñ sei explicar o por que. Simplesmente colou cmgo e virou meu amigo.
Me contava dos problemas pessoas, é um 7.1 fudido por q disse que iria parar de joga e o viciado ta até hoje aí kkkkkkk (ainda bem). Mano só tenho a te agradecer também, tu é outro que eu fico feliz quando vejo on e sempre tento fica do lado pra jogar junto.
Te amo, tu é meu amigo pra sempre. Quando voltar quero te ver do mesmo jeito aqui, me esperando pra nó joga junto dnv e mostra pro fudido como se ganh mt-mt sem rack (sqñ) kkkkkkkk

Eu sou um cara de poucos amigos, mas tenho muitos motivos pra gostar de cada um dos poucos.
Tenho a agradecer a cada um citado no tópico, por que são meus motivos de logar. Eu não logo mais com focos em eventos, disputar rank e etc... Até por que essa geração de agora (gm's) parecem máquinas programadas pra realizar evento, eu curto mais a galera que anima, que faz zoação, que não só faz evento mas como faz a diversão. ISSO É SER STAFF.
Infelizmente o único que soube ser assim foi o Fenix que saiu da STAFF e depois da saída dele eu pensei "agora acabou a graça". Então eu pari de logar por eventos feitos por máquinas e logo mais pra ficar rachando de rir com os meus amigo.

Edited by BELCHER

Featured Replies

Parabéns aos demais membros que foi citado em seu Elogio esses sim merece o seu reconhecimento.
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Coe BELCHER, Me sinto muito feliz por saber que um cara como você me considera tanto. Você é um mlk do coração enorme, ótima pessoa, Mito no jogo, Me diverte demais, zueiro pra carai kkk Também não tenho muitos amigos no game, mais os que eu tenho eu defendo ate o Final. E pode ter certeza que você é um dos meus melhores amigos. Saudades das madrugas :toy9:
Te amo irmão e pode sempre contar comigo. Obesooo sem ranks ♥♥
É nós brother, logo logo estaremos juntos e misturados, to meio ausente, mas é temporário, é nós, te amo!
Att: Tagarela. Suporte MuAway.
Imagem
Imagem

CannabiSs
Escrevi teu nick certo ? xo nick bugado '-' !
Man, ñ tinha notado seu foco em suporte, e de um tempo pra cá tenho visto teu coração bom em ter uma boa intenção dentro da STAFF, não to dizendo isso por que sou seu amigo, to dizendo isso por que eu vejo mesmo seu grande coração em querer ser da STAFF. Quando eu criei um tópico contra um STAFF (amigo seu), dos amigos dele, você foi o único que me mandou MP pedindo pra eu pagar o tópico por que podia prejudica-lo e etc... Naquele dia eu vi que quando voce é amigo, você é amigo pra todas as horas ...
Quero voltar a jogar e te ver lá de GM jaé man ? tu merece. Tmj e foco ♥
Obs: Não se mate por mu, não deixa de dormir pra responder tópico jaé ? só me promete isso...

Belcher, aviso a ti, saudades tu vai deixar parça, e também quero lhe dizer que não vou ficar me matando, relaxa tudo que já fiz hoje não irei fazer mais, irei dar meu suporte na boa mais não como exagerado, então é isso ai moleque, fé e cabeça erguida bola pra frente, t eamo moleque ♥.
xCreeD-TM

Esse daí pode ser chamado de O AMIGO, mano se ñ tem nem noção de quanto eu confiei nesse gordo preto filho de uma POTAAAAAAAAAAA. Conheci ele bem pobre sem itens nenhum, só que cheio de vontades de ser rico de segurar itens caros e com o tempo foi me mostrando que ele leva a sério a honestidade que ele aprendeu em casa. Deixava meu Dinorante pra ele ficar arrumando treta todo dia, deixava meu all, tudo oque tinha na minha conta eu passava no trada pra esse moleque e todo dia ele me devolvia sem nem pensar em roubar 1 apo só. Ganhou minha confiança.
Mas não é por não me roubar que ele é meu amigo, ele é meu amigo por estar do meu lado EM TODOS OS MOMENTO até quando eu não to jogando mais, me chama no chbat me pede 15 minutinhos só pra jogar do meu lado e se eu logo em outro jogo fica brabo pra crl# comigo e até mesmo quando eu era presente no jogo ele me hispava pra sber onde eu tava só pra ir lá e ficar do meu lado, apenas por estar. O jogo dele era basicamente ficar do meu lado jogando sempre comigo. Sei disso por que já dei alt+f4 e ele saiu junto, por q só tava on por que eu tava.
Mano tu é meu irmão, te considero bem mais do que voce pensa. Via os lek criando tópico chamando amigos de irmão dizendo que é amor de verdade e eu achava que era mentira, mas tu me fez acreditar que essa amizade virtual meche bem com o coração da gente, ta ligado ? Tu é foda cara. Minha vontade era de te dar minha conta toda por q tu sonho era ser rico, só que eu um dia vou voltar e daí ñ quero voltar pelado '-'
Só tenho a te agradecer por sempre fechar comigo, juro que se eu explicar com intimidade o por que eu te amo eu vou acabar chorando. GORDO PRETO ♥

Nossa mano, caralh# você é meu parceiro, tamo junto em todos os momentos e sempre estaremos, obrigado por ser meu amigo Brendo, tá muito ruim ficar lá no mu sem você cara, mais ainda vou ficar te pertubando lá no face, todo dia dou altas risadas com você, muitos falam que comecei amizade com você por conta de itens, mais esses "muitos" não sabem nem 1 pouco da nossa amizade, Altas tretas passamos juntos, mais nossa amizade fica cada dia mais forte e não é nenhum zé ruela que vai derrubar, Agradeço muito a Deus por ter te conhecido, porque você me ensinou e eu aprendi praticamente tudo com você! Ah Mano nem tenho muitas palavras pra descrever você, se tá ligado que eu burrão mano, mais saiba que eu te amo e tu pode contar comigo pra oque der e vier, Te amo irmão

Edited by xCreeD_TM

SuplementO
Coé paiça junin, hoje mais cedo tinha criado o tópico correndo acabei esquecendo de tu, foi mal :'( ! Vc já me deu on3, então tamos kit.
Man tu tbm é outro q eu considero MUITO e naõ tem tanto motivos assim, simplesmente te considero e ñ sei explicar o por que. Simplesmente colou cmgo e virou meu amigo.
Me contava dos problemas pessoas, é um 7.1 fudido por q disse que iria parar de joga e o viciado ta até hoje aí kkkkkkk (ainda bem). Mano só tenho a te agradecer também, tu é outro que eu fico feliz quando vejo on e sempre tento fica do lado pra jogar junto.
Te amo, tu é meu amigo pra sempre. Quando voltar quero te ver do mesmo jeito aqui, me esperando pra nó joga junto dnv e mostra pro fudido como se ganh mt-mt sem rack (sqñ) kkkkkkkk

- Então, eu fiquei muito bolado e só de eu falar " Eu queria saber " tu já percebeu do que eu tava falando kkkkkkkkkkkk' porém cara independentemente disso é importante você saber que eu sim também logo porque tenho poucos amigos porém muito os valorizo e me fazem falta e assim como você posso afirmar que o motivo de eu logar ainda que não na mesma frequência (Malandro não para Malandro da um Tempo By: 157deDino sqn suhahs) são estes poucos amigos, Parça eu te amo cara e falo isso pra quem for, eu sempre digo "Virtual ou não Amigo é Amigo!" E você se encaixa exatamente nisso, valeu pelo elogio e saiba que sempre no que precisar pode contar comigo. é nós sempre irmão! ♥ :deadhorse:

Obs: Queria dizer que o mais Gay do nosso Bonde é você, mas relaxa o xCreeD-TM (Gabriel) tá aprendendo direitinho.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Matrix

Não preciso falar que foi o player mais injustiçado né ? todo mundo já diz isso mas também o Bruno tem seus motivos pessoais de não querer vc mais na STAFF, porém não cabe a mim divulgar o motivo então dx queto ...
Não é atoa que todos os top de suporte no fórum te chamam de O MELHOR né ? Ninguém te peitava, não dava dentro contigo em questão de 20 segundos já tinha uma resposta completa e bem elaborada sem essa de responder qlq merdinha pra pegar top post.
Obrigado por ser meu parceiro, por todo dia na época de suporte ta do meu lado me ajudando e vendo algum erro meu pra eu me melhorar.

Vendo, um grande elogio direto de você fico muito feliz cara, os reconhecimentos diante a minha pessoa estou aqui só de passagem, o que era para fazer eu ja fiz entendeu, motivos contra mim muitos podem ter, e criticar mais o caso é tentar conseguir o que fiz aqui por todos que ajudei nesse fórum, tenho mo valor teu e consideração e sinto saudades de conversas no skype entre outras zuações Sempre terá meu valor...
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.