October 7, 201015 yr comment_458176 Olá,pessoal queria saber o que devo comprar uma away ed.rara ou uma imperium?. Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
October 7, 201015 yr comment_458178 Isto fica totalmente à seu critério. Mas caso queira uma boa combinação ou queira saber qual arma vale mais, acesse nossos tópicos fixos na área de barzinho de lorencia. Report
October 7, 201015 yr comment_458179 - Eu votei na Imperium Sword, porém a mesma, eu acho que vale bem mais que a AwaY Sword. Mais isto tudo depende de sua combinação, ou então, a arma à qual você mais gosta. Caso queira ir lá neste exato momento , basta Clicar aqui, para se direcionar ao tópico, Combinações de Itens (Verificar uma boa combinação). Caso queira ir lá neste exato momento , basta Clicar aqui, para se direcionar ao tópico, Cotações de Itens (Verificar valor dos itens). Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 201015 yr comment_458180 cara isso ae so fica a seu criterio em comprar o iten. mas digo uma coisa away caiu bastante no game mas vc escolhe brother flw Report
October 7, 201015 yr comment_458183 Caso queira um item para negociar e ter lucros dentro do jogo, peça aqui o que vale cada item : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/ Caso queira um item para combinar com os itens que você tem, peça aqui : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
October 7, 201015 yr comment_458186 Isso fica em seu criterio. Mais votei na Imp Sw , Pq acho ela melhor ,e a AwaY caiu de ++ Report
October 7, 201015 yr comment_458197 ACHO A IMPERIUM MAIS COMPENSATIVA POIS O PREÇO DELA SE MANTEM DESDE O LANÇAMENTO QUASE INALTERAVEL! Mais Faça sua escolha e bom Jogo! Atenciosamente Joshua. Atenciosamente System32 MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão. QuoteOBS: Nick No Game continua sendo o meu antigo > Joshua "O Senhor te abençoe e te guarde" (Nm 6:24) Visite Minha Galeria , Clique Aqui! Report
October 7, 201015 yr comment_458211 Descordo de quem votou na IMP SW . Pois a away sw esta valendo APO + 02 [F] enquanto a IMP SW so esta valendo APO+GDMC mais ai você decide! Report
October 8, 201015 yr comment_458550 Isso fica somente seu criterio , pois voce deve comprar a arma que ira lhe proporcionar otimo rendimento em combate . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!
Gente é meu fã entao use: